Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Iotti

26 de agosto de 2015 0

26-08-15

 

Que meu amigo Iotti ou o Radicci, como quiserem, andam numa fase ótima eu não tenho dúvida. Mas depois de escrever isto, me dei conta que ele não anda numa fase ótima; ele é ótimo. Especialmente se você é descendente de gringos, aí vai entender melhor suas tiras diárias. Mas atenção; não é do Radicci, Dr. Paulo, que falo. Este é acupunturista de mão cheia e tem no sobrenome só um C. Aliás, tenho que começar a entendê-lo melhor. Ele me espeta todo sem dor nenhuma, é verdade, fico uns 20min como um boneco de voodoo cheio de agulhas. E ainda pago por isso, e não é só, saio sorrindo já tendo marcada a próxima visita.

Quanto ao Iotti, acho que nós todos estamos dando a ele um farto material: mensalão, 7×1, petrolão, petrolinhos, Fifa, Fifão e Fifinhos. Ah! E medalhas às pessoas que só a nobre ex-deputada Marisa sabe quem são. Quando eu ainda morava na “Sera”, sabia que o sobrenome da deputada era ligado a caixões funerários que deviam ser ótimos, confortáveis e duradouros, pois nunca soube de alguém ir ao Procon depois de experimentá-los.

Mas nós, os otários, palhaços que não assumimos o nariz vermelho, deveríamos lembrar que aqui no RS além do Iotti, temos o Marco Aurelio, o Santiago e o Rango – ou será que é o Edgar Vasques?

Depois de ler o livro escrito pela Suzana Gastal, já estou achando o Edgar ainda melhor que o personagem.

Vou parar por aí, pois no RS, terra de todos eles, também tem xiitas. E eu me lembro dos paralelepípedos parisienses manchados de sangue e não quero ter que sair por aí com cartazes “nous sommes Radicci”.

Forza Iotti.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário