Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Se a Dilma voltar

27 de junho de 2016 0

P1120346

O Brasil já virou uma piada internacional. Outro dia ainda viajando, sobrou para nós todos. Tive vontade de chorar, segundo a imprensa estrangeira, nós somos incompetentes, a economia está quebrada e o impeachment pode até impedir os jogos, pois somos desorganizados, caem pontes e pistas, os mosquitos estariam esperando os atletas, a baía de Guanabara é um lixo só, bosta boiando, o crime campeia na cidade, onde conquistamos brilhantemente o recorde de estupros. Mas tem coisas boas também, cada atleta receberá 50 camisinhas o que convenhamos é para atletas mesmo. Nas olimpíadas de Londres receberam 20, mas o Rio é mais estimulante, nisto concordamos. Portanto 50 estão de acordo.

Não vi, mas sei que tem ou teve até um programa humorístico. O famoso, Saturday Night Live que fez uma sátira – Dilma fumando charuto e tomando caipirinha, numa galhofa insultuosa que sobrou para o País todo. Mas a Dilma sabe defender o país. Seus discursos revelam isso.

É o que o Jabor disse num jornal daqui, “antes de Lula, o Brasil estava afunfunhado. Mas o presidente Lula me deixou um legado, que é cuidar do povo brasileiro. Eu vou ser a mãe do povo brasileiro. O Brasil é um dos países mais sólidos do mundo, que em meio à crise econômica mundial das mais graves, talvez desde 1929, é o país que tem a menor taxa de desemprego do mundo. Obrigado Jabor pelo lembrete é bom saber.

Ai veio o estupro 33, e o que disseram os jornais: do mundo inteiro você já leu.

Como se isto não chegasse já de volta ao país aquele que vocês conhecem onde cantam os sabias, onde se tem o sabor da jabuticaba e a segurança da tomada de três pinos. Vejam o que foi publicado. O que podemos fazer? O que podemos dizer? Como contestar? Mostrei a minha mulher que a pesar de termos o mesmo sangue peninsular nas veias é bem mais articulada e orientada que eu, acertou em duas palavras: votar melhor.

 

Bookmark and Share

Envie seu Comentário