Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Veja o agito do último final de semana do Villa del Mar 2011

21 de fevereiro de 2011 0

O último final de semana do Villa del Mar reuniu muita gente bonita, música e clima de curtição. Dá só uma conferida em algumas das pessoas que aproveitaram o sol e o calor no beach club mais badalado do litoral gaúcho. Para ampliar as imagens, clique em cada foto.

Quer ver mais? Então vai lá no nosso Facebook.

Fotos: Franco Rodrigues

Até 2012!

20 de fevereiro de 2011 0

O Villa del Mar 2011 se despediu das areias da praia de Atlântida ao ritmo da música eletrônica do DJ Eddie M, neste domingo. A galera dançou até o cair da noite e curtiu a última atração musical do evento, realizado pelo Grupo RBS em parceria com a prefeitura de Xangri-lá.

A publicitária Janaína Mello trouxe o grupo de amigos da capital gaúcha para aproveitar o final de semana no litoral e fez o que ela chama de uma parada obrigatória no beach club.

- Eu adoro o Villa del Mar. Venho há muitos anos e gosto de passar a tarde curtindo a programação daqui. Os Djs são sempre ótimos e o astral das pessoas é muito contagiante, disse.

Durante a tarde, a criançada foi convidada a participar do mutirão de limpeza promovido pela Caixa, que deixou a faixa de areia em frente ao beach club mais bonita e livre de lixo. Acompanhados pelos pais, os pequenos recolheram plásticos, latinhas, papéis e uma imensa quantidade de pontas de cigarro.

Patrícia Santana, de Porto Alegre, trouxe a filha de cinco anos, Natasha, para aprender as lições de conscientização ambiental.

- Este trabalho de despertar a importância de preservar o meio ambiente desde criança é essencial. Afinal, o futuro de todo o mundo está sob responsabilidade deles, afirmou.

Na volta do mutirão, no Villinha, a aula era foi de como transformar uma garrafa PET em diversos brinquedos. Além disso, o público aproveitou a quadra de esportes e os empréstimos de bicicletas e kits de frescobol. A aula de ritmos de salão repetiu o sucesso de todas as outras edições e lotou o Villa Fitness.

Quem apareceu pelo beach club foi o jogador Guiñazu, do Internacional.

Enfim, a galera soube curtir cada segundo deste último dia do evento em 2011, que contou com o patrocínio de Hyundai, Caixa e Embratel e apoio da Rossi Atlântida. O Villa del Mar já deixa saudades!

Até 2012!

Fotos: Franco Rodrigues

Saiba o que vai rolar no último dia de Villa del Mar 2011

19 de fevereiro de 2011 0

A dica é aproveitar o último dia da quarta temporada do Villa del Mar. Neste domingo, o evento está cheio de atrações para todos os gostos e idades. Aulas de ginástica, música, massagens e atividades especiais para a criançada são só algumas das ações que vão divertir a galera.

O público vai contar com bicicletas, kits de frescobol, futebol e vôlei para empréstimo. Além disso, tem a aula de ritmos de salão, às 11h. Os pequenos têm diversão garantida nas brincadeiras do Villinha. Confira os horários de cada brincadeira:

11h – Futebol de Areia em Duplas
14h – Chocolate Garfo e Faca
17h – Tatuagens e Pintura Artística

Às 16h, a criançada vai ser convidada a participar do mutirão de limpeza promovido pela Caixa, que vai deixar a beira da praia mais bonita. Assim como os pequenos, os adultos também serão convocados a recolher pontas de cigarro, latinhas, plásticos e outros micro-lixos que estiverem sujando a areia.

E, para fechar com chave de ouro, o DJ Eddie M vai comandar as picapes do Villa Stage para colocar a galera para dançar com muita house music. Natural de Porto Alegre, Eddie M vem se destacando nos últimos anos em suas apresentações em grandes clubes e festivais brasileiros, assim como por diversas produções lançadas em selos consagrados como Armada Music (label do Armin Van Buuren), Proton Music, Unreleased Digital, entre outros. Recentemente, Eddie M se apresentou no conhecido Club Avalon em Hollywood, nos Estados Unidos.

Que tal aproveitar tudo isso? Então chama a família e os amigos e aproveite!

Fotos do Villa del Mar: Franco Rodrigues

Sábado agitadíssimo no Villa del Mar

19 de fevereiro de 2011 0

Gente bonita, esporte, música e muita agitação. Tudo isso fez parte do último sábado do Villa delMar 2011. O público aproveitou o dia quente e ensolarado para participar das atividades gratuitas do evento, realizado pelo Grupo RBS.

A manhã começou com oficina de surf. Antes de entrar no mar, os alunos conheceram o histórico do esporte, as condições do vento e correnteza, além de noções de primeiros-socorros, de como se alimentar bem e como usar o protetor solar corretamente.

O dia lindo formou um cenário ideal para a parte prática da aula.

- O aproveitamento da turma foi sensacional. A temperatura da água estava ideal e as ondas muito propícias para a meninada que está começando a surfar agora, comentou o professor das oficinas, Carlos Alberto Diehl Jr.

Logo após, foi a vez da dança tomar conta do beach club. A aula de ritmos de salão ficou lotada e os participantes se divertiram ao som de muito samba, axé, sertanejo e outros ritmos brasileiros.

Durante toda a tarde, os veranistas aproveitaram o ambiente sofisticado e agradável do beach club para tomar banho de sol, curtir com a família e os amigos.

Para brindar o final da tarde, a banda Morena de Angola encantou o público com um repertório pra lá de especial. Músicas de Chico Buarque, Beth Carvalho, Maria Rita e outros grandes clássicos da MPB levantou o astral do público, que lotou o deck mais badalado do verão gaúcho.

Pela primeira vez no Villa del Mar, a porto-alegrense Denise Provenzano, 27 anos, assistiu ao show da banda junto com a cunhada e as duas sobrinhas.

- Gosto muito do som da Morena de Angola e vim especialmente para curtir as músicas deles. Mas estou adorando o clima de agito e a animação das pessoas aqui. Certamente vou dar a dica para os meus amigos aproveitarem o Villa no ano que vem, disse.

Lembrando que amanhã, domingo, tem mais!

Fotos: Franco Rodrigues

Veja quais são as atrações do último sábado do Villa del Mar

18 de fevereiro de 2011 0

O Villa del Mar começa a se despedir da temporada 2011 oferecendo para a galera um sábado cheio de atrações bacanas. Aulas de ginástica, música, oficina de surf, massagens terapêuticas e relaxantes e atividades especiais para a criançada são só algumas das ações que vão divertir quem estiver na beira da praia.

Para os esportistas, estarão disponíveis bicicletas, kits de frescobol, futebol e vôlei para empréstimo. Além disso, tem oficina de surf cedinho, às 9h. O professor Diego Ortiz vai colocar o pessoal para malhar nas aulas de Bodycombat e Bodyattack, a partir das 9h. A aula de ritmos de salão vem logo em seguida, às 11h.

Os pequenos têm diversão garantida nas brincadeiras do Villinha, que no final de semana recebe uma programação especial, das 10h às 18h.

10h – Desenhos e Pinturas
11h – Fábrica de Brinquedos com Garrafas PET
14h – Corrida de Perna de Pau e Carrinho de mão
15h – Camarim Infantil – Manicure e Cabelereiro
16h – Tatuagem e Pintura Artística
17h – Futebol de Sabão e Guerra de Bexiguinhas

No final da tarde, às 18h, a banda Morena de Angola vai levar muita animação para o Villa Stage. A banda, composta por Eduardo Berdichevski (voz e violão), Eduardo Fetter (violão e cavaquinho), Gustavo Fetter (contrabaixo), Rubens Soares (baterista) e Ana Karina (vocalista), tocará clássicos do samba de Chico Buarque, Tom Jobim, Vinícius, Toquinho, Elis Regina, João Bosco, Beth Carvalho, Paulinho da Viola, Maria Rita e outros tantos. Atualmente, a banda está envolvida em um projeto de seleção de composições próprias para lançar o seu primeiro CD.

Vai dizer que a programação não é um convite mais do que especial para curtir a beira da praia, ainda mais no beach club mais badalado do litoral gaúcho? Então chame a família e os amigos e aproveite!

Fotos das atrações: Juliano Conci e Otávio Conci