Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Até 2012!

20 de fevereiro de 2011 0

O Villa del Mar 2011 se despediu das areias da praia de Atlântida ao ritmo da música eletrônica do DJ Eddie M, neste domingo. A galera dançou até o cair da noite e curtiu a última atração musical do evento, realizado pelo Grupo RBS em parceria com a prefeitura de Xangri-lá.

A publicitária Janaína Mello trouxe o grupo de amigos da capital gaúcha para aproveitar o final de semana no litoral e fez o que ela chama de uma parada obrigatória no beach club.

- Eu adoro o Villa del Mar. Venho há muitos anos e gosto de passar a tarde curtindo a programação daqui. Os Djs são sempre ótimos e o astral das pessoas é muito contagiante, disse.

Durante a tarde, a criançada foi convidada a participar do mutirão de limpeza promovido pela Caixa, que deixou a faixa de areia em frente ao beach club mais bonita e livre de lixo. Acompanhados pelos pais, os pequenos recolheram plásticos, latinhas, papéis e uma imensa quantidade de pontas de cigarro.

Patrícia Santana, de Porto Alegre, trouxe a filha de cinco anos, Natasha, para aprender as lições de conscientização ambiental.

- Este trabalho de despertar a importância de preservar o meio ambiente desde criança é essencial. Afinal, o futuro de todo o mundo está sob responsabilidade deles, afirmou.

Na volta do mutirão, no Villinha, a aula era foi de como transformar uma garrafa PET em diversos brinquedos. Além disso, o público aproveitou a quadra de esportes e os empréstimos de bicicletas e kits de frescobol. A aula de ritmos de salão repetiu o sucesso de todas as outras edições e lotou o Villa Fitness.

Quem apareceu pelo beach club foi o jogador Guiñazu, do Internacional.

Enfim, a galera soube curtir cada segundo deste último dia do evento em 2011, que contou com o patrocínio de Hyundai, Caixa e Embratel e apoio da Rossi Atlântida. O Villa del Mar já deixa saudades!

Até 2012!

Fotos: Franco Rodrigues

Envie seu Comentário