Acabou. A crise deflagrada no dia 8 de dezembro em torno da polêmica da árvore de Natal e que atingiu o coração da prefeitura com as festas de final de ano terminou, ontem, com o pedido de desligamento do secretário de Turismo de Florianópolis, Mário Cavallazzi. Ele entregou o pedido formal ao prefeito Dário Berger no meio da tarde, em caráter irrevogável.
Dário, numa última tentantiva de reverter a situação, pediu a Cavallazzi que conversasse com o governador Luiz Henrique da Silveira, ainda na noite desta segunda-feira. O ex-secretário afirmou que aceitaria o convite para conversar, mas não via mais condições para seguir à frente da pasta por um único motivo: a motivação acabou.
— Saio de cabeça erguida, ciente de que fiz o que estava ao meu alcance — disse Cavallazzi, em primeira mão, ao Visor.
Junto com Cavallazzi saiu também o secretário-executivo da pasta, Homero Gomes.
Cavalazzi é muleque! Pediu pra sair.
Acho que não acabou não.. E todos que foram prejudicados? E a imagem da cidade? E o dinheiro já pago? E o elefante verde na Beira-Mar? E o prefeito vai sair impune??
Acabou? Basta sair o “laranja” e acaba? O que é isso Martini? Ou não saquei a ironia???
Como acabou? Quer dizer que basta sair o testa de ferro e tudo é esquecido? E os verdadeiros mentores do grande negócio, ou seja, Sir Luiz XV e seu pupilo Dários?
Até parece tentativa de apagar tudo; mais é bom não esquecer que ainda vão ter que
explicar onde foram parar os 2,5 milhões pagos pelo shou do Italiano brega e cafona, não realizado, sem contar a árvore da discórdia.
Não acabou não!!!!
E ai, pede exoneração do cargo e esta tudo bonitinho… MP de olho neles, e, exigir o nosso dinheiro de volta. Sugiro tambem ficar de olho nas despesas do proximo carnaval…. pode ter coisas estranhas….. ou não vamos ter carnaval também.
Acabou? Quer dizer que é assim. O Cavalazzi sai e ninguém mais fala das contratações irregulares que foram efetuadas. Independentemente de ele sair ou não, os responsáveis tem que responder pelas ilegalidades cometidas.