Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

O Zé da Beyoncé

05 de fevereiro de 2010 4

José Alexandre jamais vai esquecer a noite de 4 de fevereiro de 2010. Não só pelo calorão, insuportável, ou pelo show, impecável. Abre parênteses: os americanos sabem fazer show business. O resto é conversa. Bom, mas o Zé, simplesmente, foi o cara escolhido pra, digamos, bater um papo com a Beyoncé. Ao cantar Say My Name, ela colocou o microfone na boca dele e perguntou What is your name? (Qual o seu nome?).
— José Alexandre, disse.
— What? — repetiu, ela.
— José Alexandre — berrou, novamente, chorando e quase em estado de choque, enquanto sua imagem era exibida em todos os telões do palco.
Se você conhece o Zé, pede pra ele entrar em contato com o Visor pelo telefone (48) 3216-3546 ou escreve uma mensagem no blog. Nós queremos saber qual foi a emoção do Zé de chegar tão pertinho da musa.

comentários

Comentários (4)

  • Rafael Caruso diz: 5 de fevereiro de 2010

    Não conheço, mas gravei um vídeo da cena, que já está no Youtube no link http://www.youtube.com/watch?v=aROHEB77VJ4

  • Evan diz: 5 de fevereiro de 2010
  • Gabriela diz: 5 de fevereiro de 2010

    Eu não conheço o Zé, mas com certeza imagino a emoção dele. Pena que somente quem estava nas áreas vips pôde ver o show, porque eu nunca vi uma coisa dessa em um show, colocar o telão na frente do palco, impedindo totalmente as pessoas da pista de qualquer chance de ver Beyonce!

  • Ana! diz: 6 de fevereiro de 2010

    Oooolha, eu conheço o ex dele… é super amigo de uma amiga minha, mas o Zé mesmo não ;x

Envie seu Comentário