Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

José Alexandre, um cara de sorte!

07 de fevereiro de 2010 1

José Alexandre Krautz Júnior tem 18 anos, mora com os pais e pretende cursar Publicidade e Propaganda. krautz, como é conhecido, é um cara de sorte. Seus amigos viram a nota no blog do Visor que pedia para ele aparecer e contar sobre sua conversa com a Beyoncé.

Via twitter, a galerinha foi se falando até que ele mandou um telefone para contato. Fã incondicional da cantora, foi o único que chegou perto da musa durante o show que enlouqueceu a Ilha na última quinta-feira. Quando inicou a venda dos ingressos não teve dúvida, correu para garantir o seu. Mal sabia o que ainda o aguardava. O Jornal do Almoço abriu a promoção para sortear ingressos para os vídeos mais legais. Juntou mais dois amigos e gravou. Bingo.

Veja o vídeo que José Alexandre fez para o JA

Foram escolhidos e levaram mais três entradas. No dia da apresentação, antes da abertura dos portões, ele ficou nada menos do que 22 horas acampado em frente ao Parque Planeta para pegar logo a primeira fila. Não deu outra. Ao cantar Say My Name, ela perguntou o nome dele: 

-  A Beyoncé já tinha sinalizado que iria falar comigo, mas não acreditei quando a produção me deu o microfone - conta krautz, sem esconder que quase desmaiou ao vê-la repetir José Alexandre.

Para completar, ao final da música ela ainda voltou até a frente dele, secou o suor com uma toalha branca, a beijou e entregou em mãos.

- Estava tão quente que quase não tive forças para pegar, mas agora vai virar um quadro - conta.

Pra completar, o cara também venceu a promoção de um dos patrocinadores do show em São Paulo, que sábado reuniu 60 mil pessoas, e ganhou mais dois ingressos e duas camisetas. Nem foi retirar. Depois do que viveu na noite de quinta-feira, nada mais seria igual. Mas que o José Alexandre é um cara de sorte, não dá pra duvidar. A Beyoncé que o diga.

Agora é só clicar e ver o sortudo do Alexandre batendo um rápido papo com a Beyoncé

comentários

Comentários (1)

  • Gabriel diz: 7 de fevereiro de 2010

    Ooooo Krautz! Nem queria isso né? rsrs Sortudo d+… mas oq fez com os outros ingressos? Vendeu?

Envie seu Comentário