Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Caso Bocelli - Versão Beyondpar

22 de fevereiro de 2010 2

A Beyondpar soube da ação proposta pelo município de Florianópolis por meio de notícia veiculada na imprensa. Ela não foi notificada formalmente e, por conseguinte, não tomou conhecimento das alegações. Portanto, ela não tem condições de pronunciar-se sobre o teor da ação judicial.
De todo modo, a Beyondpar estranha a propositura da ação judicial, dado que ela cumpriu integralmente as obrigações contratadas com o município. A apresentação do maestro Andrea Bocelli somente não ocorreu em razão de determinação da prefeitura, que ordenou formalmente a suspensão da mesma, conforme o Ofício nº 813/2009, assinado pelo então Secretário de Turismo de Florianópolis.
A Beyondpar mantém tratativas com o Maestro Andrea Bocelli para o agendamento de nova data para o espetáculo e está inteiramente à disposição do Município de Florianópolis para encontrar a melhor solução para o caso.

Joel de Menezes Niebhr, advogado

comentários

Comentários (2)

  • Cezinha Dias diz: 23 de fevereiro de 2010

    Rafael, o show foi cancelado porque o palco da árvore foi desmontado pela Palcosul, ou eram dois palcos diferentes?

  • angela silveira diz: 15 de agosto de 2010

    O problema não é realizar o show, e sim a fortuna que EMBOLSARAM com ele. Queremos é que os LARÁPIOS devolvam o dinheiro que levaram e depois sim façam o show ao valor REAL.

Envie seu Comentário