Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Presente indigesto

25 de fevereiro de 2010 14

O governador Luiz Henrique da Silveira ganhou um presente indigesto no seu aniversário de 70 anos, comemorado hoje. Pela manhã, durante a inauguração de seis quadras esportivas cobertas e da rede wireless do Instituto Estadual de Educação (IEE), em Florianópolis, ele foi vaiado por um pequeno grupo de estudantes. O presidente do Grêmio Estudantil, Tiago Valmiro Bento, exibiu um cartaz com os dizeres “Fora Pavan” e foi aplaudido. Um segurança solicitou que ele baixasse o cartaz. Ele guardou, mas minutos depois abriu novamente. Apesar da manifestação, o governador manteve a programação do evento normalmente. Teve até de apagar velinhas em um bolo oferecido pela direção da escola.

comentários

Comentários (14)

  • Osvaldo Peixoto diz: 25 de fevereiro de 2010

    Pois então. Hoje a noite terá festa surpresa(sic) para comemorar os 70 aninhos do governador na cidade de Joinville. Festa para as redações e fotógrafos, pois serão inúmeros carros oficiais levando os convidados …não ??? Veremos…

  • Pedro Paulo Weiss diz: 25 de fevereiro de 2010

    Isto é só o começo. Este governo acha que esta acima do bem e do mal.

  • aurelio pereira diz: 25 de fevereiro de 2010

    Parabens sr. governador pelo seu aniversário e pelo presente que nós do IEE, recebemos do governo do estado, equipamentos estes, que farão nossos alunos e professores terem mais facilidade em preparar ações, que visem o melhor aprendizado, consequentemente, a possibilidade de uma melhor inclusão destes jovens alunos às universidades e a um futuro melhor! Foi uma longa luta, desde a gestão da Professora Bernadete Piazza, cuminando com administração da Professora Gilda, Vedelin e Heloisa, tenho certeza, que a maioria dos alunos estão felizes e tudo farão para enaltecer nossa centenária instituição. Foi uma luta enorme, porém está de parabens toda a comunidade do Instituto Estadual de Educação!

  • Luiz R. de Carvalho diz: 25 de fevereiro de 2010

    Para comemorar, o governador só tem mesmo a data de seu aniversário, pois seu governo tem sido um desastre para os catarinenses. Prometeu eficiência na saúde, segurança e educação, e, o que se vê é hospitais caindo aos pedaços, com pacientes sendo atendidos nos corredores, na segurança não é nada diferente, os bandidos estão soltos porque não foram construídos os presídios prometidos, e os que são presos fogem sempre, pois as cadeias parecem ser de papel, a educação continua precária, com professores mal pagos, e salas de aula insuficientes para a demanda. Por fim, ainda quer deixar como “presente”, de grego, um vice governador, Pavan, que todas as evidências mostradas pelo MP, são provas de que o homem não tem as mínimas condições para governar Santa Catarina.

  • Erico k diz: 25 de fevereiro de 2010

    Parabens ao Presidente do Grêmio Estudantil, Tiago Valmiro Bento.
    Precisamos de mais jovens assim!!!

  • mane diz: 25 de fevereiro de 2010

    Tomara que eles já tenham feito o titulo de eleitor…
    Vamos renovar, colocar profissionais para governar,não amadores como o prefeito e vice, Pavam…e por ai vai..

  • Nivaldo diz: 25 de fevereiro de 2010

    Este tal de Luiz Henrique, pregava na campanha das eleições, “vou acabar com as procissões de ambulancias vindas do oeste para capital fazer exames médicos” mas o que aconteceu ele se elegeu, já dois mandatos, tá realizado. E os doentes continuam vindo de ambulancias do oeste para capital fazer exames médicos, muitos votaram no Sr.Luiz Henrique na esperança de ter um atendimento mais próximo, talvez em Chapecó ou Joaçaba, mas infelizmente já morreram com a esperança. E o Sr. Luiz Henrique continua enganando aqui e ali, mas AMIN não enganou………

  • Teixeira diz: 25 de fevereiro de 2010

    O governo LHS tocará uma praga maligna sobre os catarinenses, passará o cargo de governador para o vice PAVAN. É muita maldição!!!

  • Moreira diz: 25 de fevereiro de 2010

    Este vice sim sabe bem enganar o povo. Ele visitou a obra do presídio que está sendo construido entre Balneária Camboriú e Itajaí, hoje. Obra que estão prometendo a quatro anos. Muito provável foi dar uma olhada na sela onde deve ocupar num futuro não muito ditante.

  • Viajante diz: 25 de fevereiro de 2010

    É… Senhor governador, como foi a receptividade dos professores, funcionários, alunos? Como te sentisse ao pisar nas ruínas do que era pra ser (junto com a saúde) o principal
    dreno de recursos públicos? E os professores, sentem-se valorizados com os salários que recebem? Uma dúvida… existe algum projeto real para inclusão social, através do esporte, a partir dessas quadras que hoje foram inauguradas, para os molequinhos ali do maciço? Esses mesmos que agora (23h) devem tar “trabalhando” de x9, vendendo droga, trocando tiro, assaltando, matando, sequestrando .. Enquanto o senhor deve estar aí, festa regada a muito “whiske”, e como principal conversa a estratégia para continuar a exercer poder político, e de uma maneira tão fraca (corrupta, egoísta, neoliberal, triplamente “aliançada”, e que bela aliança). Após cantar parabéns sugiro que louvem: “VIDA LONGA ÀS GRANDES CORPORAÇÕES”.

  • Pablo Henrique Damini diz: 26 de fevereiro de 2010

    Parabéns ao gorvenador? quem está realmente de parabéns é o grêmio do I.E.E. é isso aew Tiago….PARABÉNS…

  • Dani .. (gremio IEE) diz: 26 de fevereiro de 2010

    Os funcionários do I.E.E. deram parabéns, aplaudiram, e alguns até pediram para baixar o cartaz, ma será realmente que esse era o desejo de cada um? MOTREM AS SUAS CARAS! Hipócritas.

  • Marquinhox (Ex-Presidente Grêmio IEE 2007/2008) diz: 27 de fevereiro de 2010

    Grande atitude Tiago, estou gostando de ver.
    Vamos Mostrar que não somos 1 bando de manipulados que tudo aceita.
    Grêmio Atitude Já.
    /
    Parabéns !!!

  • O CATARINENSE diz: 28 de fevereiro de 2010

    O melhor presente que pode haver recebido o Governador foi a noticia de ontem pela RBS,
    dizendo que o Banco Central vais devolver a prefeitura de Florianopolis, o dinheiro que a Prefeita ANGELA AMIN , desviu para para um banco falhido…e o banco Central aprendeu Feliz aniversario Florianopolis

Envie seu Comentário