Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

O dono da Ferrari fala: "não fiz nada"

10 de março de 2010 4

Acabo de conversar com o dono da Ferrari envolvido num acidente em Minas Gerais, segunda-feira. O empresário Douglas Aguiar se diz surpreso com a superexposição que o caso teve. Afirma não ter feito nada de errado e faz uma correção: a Ferrari 612 Scaglietti não custa R$ 1,2 milhão, mas R$ 2 milhões. Leia na edição de amanhã do DC a entrevista com ele.

comentários

Comentários (4)

  • ENIO ROGÉRIO DUARTE diz: 11 de março de 2010

    TRISTE FIM DE POLICARPO QUARESMA

    Ver e ler o Diário Catarinense dando destaque e fazendo sensacionalismo com uma Ferrari batida é de desanimar qualquer estudante de jornalismo que sonhe em trabalhar seriamente. Aliás, os próprios jornalistas parecem fazer jus à não obrigação do diploma universitário para o exercício da profissão. Os jornalistas estão deixando de ser JORNALISTAS para virarem modelos de TV…

    Enio Rogério Duarte – Acadêmico de Jornalismo.

  • Queda diz: 11 de março de 2010

    Douglas Aguiar, não o conheço e nem quero conhece-lô, mas tenho que lhe dar os Parabéns. Liberdade de imprensa não é o cara q esta atráz do meio de comunicação divulgar a opinião dele, e sim a noticia imparcialmente.
    Fofocas, palpites e jogar conversa fora, só em mesa de bar.
    Queda , Xanxerê, SC

  • Jacob Darós diz: 11 de março de 2010

    Que vergonha. Quanta esnobação. E dizer que esse cidadão – “empresário”- é o empreiteiro contratado pelo Governo do Estado para a execução das obras de reconstrução da Ponte Hercílio Luz. Os preços contratados devem ser ÓTIMOS. Pena que a obra não sai do lugar.

  • Jaci diz: 11 de março de 2010

    Pior que a soberba e a arrogância é achar que todos somos ignorantes.
    Basta olhar a tabela FIPE p/ verificar o real valor do carro.
    Quanto ao fato do licenciamento e IPVA estarem em dia, o Sr. pode esclarecer em que dia todos os débitos (2008 e 2009) foram pagos? Antes ou depois da hagada?
    Ah, aquela 612 azul, que foi daqui de SC também está a venda. Será que a concessionária Ferrari está pedindo os ditos 2 milhões que ela valeria?

Envie seu Comentário