Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Os brasileiros mais conhecidos no mundo

31 de março de 2010 0

Em ano de Copa do Mundo, Gisele Bündchen virou garota-propaganda do serviço de alta definição da SKY ao lado de dois craques históricos do futebol brasileiro. Na próxima campanha publicitária da operadora de TV por assinatura, a übermodel questionará os craques Pelé e Romário sobre gols que desperdiçaram em jogos da Copa do Mundo.
Gisele aproveitará para “ensinar” futebol para os dois, com dicas de como os quase-gols deveriam ter sido feitos. Audácia, não?
Os três estiveram reunidos durante dois dias no estúdio da O2, em Cotia (SP), sob direção de Nando Olival.  Romário e Pelé não chegaram a se encontrar nos estúdios e nem a filmar juntos – cada um teve seu momento exclusivo com Gisele.
Nos intervalos das gravações, o trio aproveitou o tempo livre para se conhecer melhor: Gisele levou nada menos do que cinco camisas da seleção brasileira para Pelé autografar – sendo uma pra ela (foto acima), uma para o marido, o jogador de futebol americano Tom Brady, e uma mini, para o filho da modelo, o recém-nascido Benjamin.
As informações são do blog do Roger Lerina, www.zerohora.com/blogerlerina.

comentários

Envie seu Comentário