Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Comcap é despejada

19 de abril de 2010 2

Se já era ruim para estacionar no Centro, vai ficar ainda pior a partir de quinta-feira, quando a Comcap deixa de operar seu estacionamento no Aterro da Baía Sul. Por decisão da Justiça Federal, a área de 18 mil metros quadrados, localizada na Avenida Hercílio Luz, será despejada para a construção de novo prédio do Ministério Público Federal. Nos próximos oito meses, também serão desalojadas a unidade do Direto do Campo, além do espaço destinado às empresas de transporte coletivo para os ônibus. O terreno, ocupado pela companhia desde 1987, atende 35 mil usuários por mês, a um preço de R$ 2 a hora. O tumultuado trânsito da região agradece.

comentários

Comentários (2)

  • LUIS AURELIO ANDRADES diz: 19 de abril de 2010

    PORQUE O MPU NÃO VAI PARA A BEIRA MAR SUL? PQ TEM DE TER ESSE IMPACTO TODO BEM NO CENTRO DA CIDADE? PURA VAIDADE…NÃO DEVERIA O PRÓPRIO MPU SE PREOCUPAR COM ISSO? AFINAL DE CONTAS ELES TRABALHAM PRA QUEM? ACHO QUE A POPULAÇÃO DEVERIA SER CONSULTADA SOBRE ISSO.

  • Catarina Pireaux diz: 20 de abril de 2010

    E a Prefeitura vai dar licença para edificar prédios naquela área? Para que serve o decreto recentemente imposto pelo alcaide? Terá coragem de impedir essa edificação abusiva contra a cidade? As razões para embargá-la são incontáveis. Consultem os munícipes e os fantasmas da Fortaleza de Santa Bárbara. O MPU que vá para outro lugar. Os catarinenses não pagaram por todo esse aterro para nele se instalarem repartições federais.

Envie seu Comentário