Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Kennedy Nunes é assaltado na avenida Presidente Kennedy

25 de abril de 2010 3

Poderia até ser engraçado, não fosse um crime. O deputado estadual Kennedy Nunes (PP) postou no Twitter, hoje à tarde, que foi assaltado em plena região central de São José, na Avenida Presidente Kennedy. Ele também informou, via microblog, que levaram alguns pertences pessoais, além do seu notebook. Com razão, ainda questiontou: cadê a polícia? Cadê os investimentos em segurança pública? Até as 22h30min deste domingo, o celular dele permanecia desligado.

comentários

Comentários (3)

  • santos silva diz: 26 de abril de 2010

    tadinho do “deputado” descobriu o MUNDO…ai “prosaico” agora volta lá pro plenario da “alerj” e bate “palmas” para os incompetentes que se julgam “donos” de SANTA CATARINA bela e santa, “pre elles”

  • Arthur diz: 26 de abril de 2010

    Êste ladrão não será castigado pois tem aquela máxima que diz: ladrão que ….tem cem anos de perdão.Taí uma boa idéia. Ladrões à la Robin Hood , roubando do príncipe João que roubava o povo trabalhador.Eureka!! Escondam-se na floresta e não esqueçam o vinho do Frei Tuck. E o povo informará onde estão aqueles que devem ser roubados.

  • O CATARINENSE diz: 30 de abril de 2010

    E MENTIRA QUE FOI ASSALTADO ESSE CARA, ESSA HISTORIA E MAIS UMA DE ESPERIDIÃO AMIN ,PARA TER MOTIVOS DE FALAR MAL DO ATUAL GOVERNO , PENA QUE NO SE FALA NESTA COLUNA O QUE ROUBO A ANGELA AMIN DO CAIXA DA PREFEITURA E DEPOSITO ERRADAMENTE NUM BANCO FALHIDO

Envie seu Comentário