Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Tietagem explícita

26 de abril de 2010 1

Fã incondicional de música sertaneja, o prefeito de Palhoça, Ronério Heiderscheidt, encontrou a dupla Victor & Leo, antes do show de encerramento da terceira edição da Expopalhoça, na chuvosa noite de domingo. Acompanhado da sua mulher, Dirce, comentou que era a última vez que os irmãos cantariam em dupla e que, a partir daquele encontro, nascia o trio Victor, Leo e Ronério. Os artistas se entreolharam, agradeceram a receptividade e disseram que, como cantor, ele era um bom prefeito…

comentários

Comentários (1)

  • Schneider diz: 27 de abril de 2010

    Bom… Já que o nível é esse, vamos à lógica.
    A dupla Victor e Léo terminou quando o Grêmio vendeu Léo para o Santos. Victor permanece no Grêmio. Ou eu devo conhecer outra dupla com esses nomes?
    Outra dupla, só para quem tem péssimo gosto. E mau gosto não mereceria espaço, exceto que haja algum interesse em propagar a porcaria. Mas algumas emissoras esquecem que as concessões (públicas) de canais de rádio e TV devem respeitar alguns princípios. E ninguém respeita!
    Enquanto isso ligamos o rádio e as opções são essas de péssimo gosto. E a mídia ainda dá espaço para isso? Falam mais sobre esses sertanojos do que de autênticos talentos? Grandes instrumentistas? Poetas? Filósofos? Cantores (de fato)? Nivelaram por baixo e querem afundar ainda mais.
    Ora, Rafael, pelo espaço do Visor o nível não permite isso! Ou minha concepção do Visor está equivocada.
    Lamentável…

Envie seu Comentário