Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

A filha do cara

29 de abril de 2010 10

Lurian Lula da Silva está orgulhosa. Também pudera. Não é todo dia que se acorda e descobre, ao acessar a internet, que você é filha de um dos caras mais influentes do mundo, segundo a revista Time (EUA). Lurian está em Brasília e vai abraçar o pai logo mais. Ela resumiu em uma frase a emoção:

- Na minha vida, ele sempre foi a pessoa mais influente do mundo, mas é uma notícia pra deixar todos os brasileiros felizes.

Lula, ou cara como definiu o próprio Barack Obama, deve vir a Santa Catarina no próximo dia 18, quando acontece o aniversário de 15 da filha de Lurian, a neta Beatriz.

Leia a matéria clicando aqui

comentários

Comentários (10)

  • Cesar Valente diz: 29 de abril de 2010

    Martini, na próxima vez que conversares com ela, pergunta a quantas anda a investigação sobre a invasão da casa dela por ladrões. Alguns boatos sobre uma falsa comunicação de crime (não teria ocorrido o assalto), estão circulando, aparentemente vazados por alguém da polícia. Imagino que a filha de um dos homens mais influentes do mundo não tenha problema em esclarecer essas dúvidas, né?

  • Landinho Machado diz: 29 de abril de 2010

    Ele pode influenciar os trouxas e os otários deste país, a mim não.

  • Evandro diz: 29 de abril de 2010

    Pessoal: Lembrei da piada que faziámos com a filha do Gen Geisel? Vocês não acham que a piada está atualizadissíma?

  • Paulo Freitas diz: 29 de abril de 2010

    Acordem estamos em 2010, vcs ainda estão da época da UDN e PSD, seus inimigos do país recalcados!
    Dilma vem ai!

  • Paulo Freitas diz: 29 de abril de 2010

    Mas não mudando de assunto essa filha do Lula, não é flor que se cheire.

  • Fernando diz: 29 de abril de 2010

    É bom esclarecer que a influência do Presidente Lula não se resume somente aos “trouxas e os otários deste país”, como menciona o leitor: é, sim, a nível mundial, conforme a matéria ). É a pura verdade, para espanto de alguns e desencanto de algumas “viuvas”; os números estão aí para qualquer desavisado verificar … apesar que nem todos sabem ler, muito menos pensar! (será que no Brasil 75% da população é trouxa!)

  • Aline diz: 29 de abril de 2010

    Rafael Martini,
    Venho comentar sobre sua coluna de hoje (29/04) e manifestar minha profunda indignação a respeito da matéria CORAGEM..onde mostra uma foto de uma moça na praia da Villa…onde você escreveu “Não chega a ser padrão da praia mole”….
    Imbituba não se compara mesmo com a Praia Mole… ou não seria a sede do Campeonato Mundial de Surf – o WCT.
    A moça da foto é uma Australiana.. realmente, não é padrão da praia mole! Onde a maioria das frequentadoras só sabem o que é academia, massagem e silicone! E, se duvidar, não sabem aonde fica a Austrália…
    Imbituba.. tenho orgulho de ser desta cidade!
    Att.
    Aline da Mata Costa

  • Evandro diz: 29 de abril de 2010

    Fernando: Tens alguma dúvida?

  • Landinho Machado diz: 1 de maio de 2010

    Fernando, te respondendo, reafirmo, sim, só os otários e trouxas, porque quem quer que fosse o presidente deste país, na conjuctura mundial, seria influente tanto quanto, pois mais do que uma atuação personalística, o primeiro mandatário deste país teria e deveria ter essa influência, pois aqui (no Brasil e Améria do Sul) estão definitivamente algumas das soluções que permitirão que o mundo sustentável, objeto de desejo de todo o planeta, possa se manter de pé, não sucumbir, pois senão o inevitável é um caos absoluto e sem ter como voltar, teremos uma extinção da raça, pura e simplesmente. É preciso fazer muito mais e rapidamente senão 75% será uma conta pequena.
    PS:- Falaste ” apesar que nem todos sabem ler”, e eu te pergunto, já não era tempo de todos saberem ler, ou isso ainda é uma forma de manipular!!!! Pense nisso !!!!!

  • Eduardo diz: 1 de maio de 2010

    Não se esqueçam meus queridos que somos trouxas mesmo,, porque ele só se tornou o que é , graças as custas do nosso dinheiro, de impostos altíssimos e outras mil cobranças que temos que pagar dia a dia,,,. Assim fica fácil se promover,,,, nas nossas costas,, até eu..

Envie seu Comentário