Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Projeto do Jardim Botânico será apresentado amanhã

18 de maio de 2010 0

A primeira versão do projeto do plano diretor para o Jardim Botânico de Florianópolis será apresentado amanhã, quarta-feira, dia 19, para um grupo de gestores do governo do Estado, prefeitura da Capital e representantes do Jardim Botânico do Rio de Janeiro, fundado em 13 de junho de 1808, por D. João VI, no Centro Administrativo. O trabalho foi desenvolvido por quatro escritórios de arquitetura e um de meio ambiente contratados pela empresa EBX, do empresário Eike Batista, num investimento aproximado de R$ 500 mil.
Arquitetos, botânicos, biólogos e agrônomos integram o grupo de planejamento. O objetivo é avaliar a proposta, identificando sua conformidade técnica com as normas internacionais que regem esse tipo de empreendimento e também discutir sobre a forma de administração do parque.
Após a consolidação da fase de pré-projeto, a proposta será oferecida para conhecimento da sociedade com a realização de audiências públicas. A expectativa do governo do Estado é que até o final de 2010 o projeto técnico, jurídico e de gestão estejam concluídos.

comentários

Envie seu Comentário