Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Ironia do destino?

26 de maio de 2010 7

Depois do programa Conversas Cruzadas, na TVCOM, desta terça-feira, os militantes do Passe Livre Victor Khaled (que foi entrevistado), bem como os acompanhantes Nya Lhullier e Marcelo Pomar foram para casa de carona com o vice-prefeito João Batista Nunes. O motivo? O último ônibus da linha Morro da Cruz desce às 23h10min. Eles perderam a condução e não tinham como voltar para casa. Belo exemplo de convivência!

comentários

Comentários (7)

  • Candinho diz: 26 de maio de 2010

    Isto é um belo exemplo de convivência, ou um belo exemplo de como a população é mal servida de transporte público? Se descessem o morro à pé, possivelmente deixariam pelo caminho celulares, carteiras, óculos, casacos, tudo expropriado pelos cuidadores do morro. Também é um belo exemplo de como a população é servida de segurança pública.

  • CHico Boleia diz: 26 de maio de 2010

    Belo exemplo de como o trasnporte público em Florianópolis é uma porcaria!!! Faltam horários.. faltam linhas.. faltam comodidades para os usuários.. falta ar-condicionado……..

    Só não falta é aumento na tarifa, isso tem todo ano!!!!

  • Samuel diz: 26 de maio de 2010

    Não foi ironia do destino, apenas mais uma prova do precário sistema de transporte da cidade que, mesmo na região central, deixa passageiros a pé. E a Prefeitura ainda tem a cara de pau de continuar aumentando os preços e aceitar os desmandos das empresas.

  • Samuel Müller diz: 26 de maio de 2010

    Porr@ seu bando de ignorantes, não sabem falar outra coisa senão culpar a prefeitura e as empresas??????

    Vocês já pararam para se perguntar o porque de, todo ano, exatamente no período de maio/junho, aumentar o preço das passagens?? Pois eu lhes dou a resposta: é a data-base da convenção coletiva dos motoristas e cobradores da grande florianópolis.
    E daí?? Bem, e daí que todo santo ano eles empurram guela abaixo das empresas e prefeituras aumentos de salários exorbitantes, que nenhum outro funcionário no estado ganha e, se não ganham, fazem greve até ser concedido.

    As empresas (e não quero que a vejam como coitadinhas, pois não são) tem um aumento na folha de pagamentos, e de onde vc acha que eles vão tirar esses valores? óbvio que do consumidor, pois é a única fonte existente. E mais, a função das empresas, como todo econimista sabe (apesar de eu não ser um economista) não é cuidar dos problemas da sociedade, e sim obter LUCRO. Eles estão certos.

    Ah, mas e o subsídio que a prefeitura paga???

    A prefeitura já paga mais de 11 milhões por mês de subsídios e opera com caixa negativo. Ou seja: NÃO TEM DINHEIRO!

    Então, se vocês querem solução para o problema, eu trago duas:

    1- no próximo ano, no mês d emaio, protestem CONTRA o aumento salarial dos empregados;

    2- ou, apoiem o projeto de lei existente, não recordo agora o valor, que repassa para o governo do estado a responsabilidade pelo pagamento dos subsídios.

    Querem protestar, protestem, mas de maneira sensata e com embasamento.

  • Erick diz: 26 de maio de 2010

    Belo exemplo de como o trasnporte público em Florianópolis é uma porcaria!!! Faltam horários.. faltam linhas.. faltam comodidades para os usuários.. falta ar-condicionado……..

    Só não falta é aumento na tarifa, isso tem todo ano!!!!

  • Jucelio diz: 26 de maio de 2010

    Daí entao o vice-prefeito vem com o comentario que o transporte publico esta bem e que estao ajustando, dai a bicicleta da velhinha era da cor da pipoca, e o cachorro latiu , quando ventou. Faz frio aqui, mas ninguem pegaria onibus, já estao se levantando e o gatinho miou , foi uma tristeza.

  • Roberto diz: 26 de maio de 2010

    Isto sim é um exemplo de convivência, o Vice Prefeito é um cara trabalhador e da a cara pra bater bem diferente dos outros que se escondem…. se eu fosse o Vice ficava todos a pé!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Envie seu Comentário