Bianca Ansolini, 15 anos, moradora do Bairro Efapi, em Chapecó, acordou hoje e seguiu sua rotina normal. Café da manhã e depois ajudar a mãe no salão de beleza. Não imaginava as surpresas que a aguardavam ao longo do dia. Por volta das 11h, a primeira ligação de uma amiga, dizendo que ela estava na capa do Diário Catarinense.
— Pensei que fosse trote, na hora.
Correu até uma banca para comprar o jornal. Quando viu, tomou um susto.
— Jamais imaginei que isto pudesse acontecer. Fiquei muito nervosa na hora. Depois, o telefone não parou mais
Levou um exemplar para a mãe, que também ficou emocionada. Só que, até aquele momento, ela não sabia que estávamos tentando localizá-la para descobrir o seu nome, enfim, saber quem era aquela menina que estampava a capa do jornal na fotografia de Alan Pedro, nosso colega em Chapecó.
Ela entrou em contato com a redação e marcou para a tarde o reencontro com fotógrafo. Desta vez, ele foi preparado para fazer uma nova produção com a garota.
O resultado está aí. O olhar de Bianca, uma adolescente de Chapecó, resumiu o sentimento dos torcedores depois do jogo de estreia da seleção: frustração. Mas ela aposta que o time vai evoluir. E trazer o hexa. Tomara que a nova garota da Copa tenha razão!