Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Máfia do Leste Europeu opera em SC

21 de junho de 2010 1

A Polícia Federal apresenta logo mais, às 15h, na sede da superintendência em SC, os detalhes da investigação que resultou na apreensão de 62 quilos de cocaína no Porto de Rio Grande, ontem, além da prisão dos croatas Damir Simic, Slobodan Njegic e Aleh Ciceric, além do macedônio Miodrag Vojicic, o montenegrino Niksa Ilic e o búlgaro Dragan Rangelov.

Desde março, 25 agentes do RS e de Santa Catarina estavam envolvidos na investigação das ações da máfia do Leste europeu no Sul do Brasil. No Estado, eles operavam a partir dos portos de Itajaí e Imbituba, transportando quantidades menores de droga pelos próprios tripulantes dos navios mercantes. Um deles também teria um sinal de “alerta vermelho” da Interpol, sendo considerado um criminoso de alta periculosidade e um dos mais procurados pela polícia no mundo.

comentários

Comentários (1)

  • Daniel Ramos de Oliveira diz: 26 de junho de 2010

    Gostaria por meio deste canal,dá os meus Parabéns a todos os Policiais Federais que participaram desta operação bem sucedida,que resultou na prisão destes criminosos.Mas uma vez a PF Brasileira mostra um ótimo trabalho,na apressão de mais um criminoso procurado pela a Interpol.

Envie seu Comentário