Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Caso de amor à primeira vista!

07 de julho de 2010 2

Foi amor à primeira vista. A comitiva catarinense ficou encantada com a ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira, ontem, em Brasília, durante reunião para falar sobre o estaleiro da OSX.

Os que não a conheciam foram surpreendidos pelo conhecimento, desenvoltura e clareza dela ao falar sobre o assunto.

Formada em biologia, com doutorado em licenciamento ambiental e experiência profissional na indústria petrolífera, Izabella assumiu a responsabilidade do impasse e prometeu velocidade na análise do licenciamento. Se a primeira impressão é a que fica…

O diretor de Relações Industriais da Fiesc, Henry Quaresma, disse que a representatividade da comitiva também foi importante para demonstrar a importância de SC para o assunto, inclusive com a participação do governador, Leonel Pavan.

Álvaro Prata, reitor da UFSC, afirma ter ficado satisfeito porque o problema foi tratado sob o ponto de vista técnico e não político, apesar de grande parte do grupo ser formado por parlamentares e candidatos.

Tratamento e e condução do debate bemmm diferente dos tempos do ex-ministro Carlos Minc, comentaram os participantes.

comentários

Comentários (2)

  • José diz: 7 de julho de 2010

    Governador Moeda Verde! É isso aí! Dá-le!

  • Pedro diz: 7 de julho de 2010

    Causa espécie tal tipo de comentário, pois, no mínimo, denota total desconhecimento sobre as pessoas públicas (no caso específico, significa que as ditas autoridades catarinenses nunca estiveram no referido ministério: quer dizer, nunca houve em Santa Catarina qualquer necessidade de buscar melhorias e avanços em relação ao meio ambiente); no máximo, desprezo pelas autoridades federais (como se o mundo rodasse apenas e tão somente na privilegiada costa catarinense). Lastimável.

Envie seu Comentário