Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Bote a boca no trombone

08 de julho de 2010 11

Sábado é o Dia Mundial da Pizza. Somente na cidade de São Paulo, a estimativa é de que sejam consumidas 370 milhões de unidades ao ano, perdendo apenas para Nova York. Já a Região Sul é a que mais compra pizzas congeladas no Brasil, respondendo por uma fatia (sem trocadilho) de 41% do mercado. A única que não revela o consumo per capita de pizzas é Brasília. Lá, o assunto é tratado com reservas, pois envolve questões de segurança nacional.

Se você é daqueles que também se revolta quando tudo acaba em pizza, acesse o blog do Visor (www.diario.com.br/visor) e mande seu recado, ou melhor, a sua pizza para quem lhe tira do sério. Bote a boca no trombone. As melhores “receitas” serão publicadas também na coluna do jornal. Depois, claro, ligue para a tele-entrega mais próxima e peça a de sua preferência…

comentários

Comentários (11)

  • Walfredo Schmidt diz: 8 de julho de 2010

    Quero mandar uma pizza para a candidata ao governo do Estado,Ideli Salvatti,marionete do Lula,que esqueceu, como Senadora,da categoria que usou para se projetar politicamente,
    o magistério estadual. Em Brasília,fez tudo o contrário do que pregava como militante da categoria.Não só aprovou,como também fez campanha para aprovar a Reforma da Previdência,sem se importar com os danos causados aos professores que estavam prestes a se aposentar.A lei do piso salarial do magistério veio para amenizar os prejuízos causados à categoria.Mesmo assim, deixou ,como todos os políticos,brech na lei para permitir que ela não fosse cumprida.

  • Eustaquio Alencar diz: 8 de julho de 2010

    Gostaria de mandar um bela Pizza aos gerentes da Caixa economica de Florianopolis e Biguacu que encaram com muita tranquilidade uma clonagem do cartão de debito ( a caixa não disponibiliza cartão com chip para proteção dos seus explorados clientes) e quando descobrimos o furto em nossas contas vivemos um verdadeiro inferno de filas de espera, muita má vontade, há…… sem contar que esta pizza poderia ter um grande pedaço destinado aos nobres policiais que registram B.O que lhes tratam com toda ignorância ao qual lhes é peculiar. escrevendo o texto, concluo que a minha pizza precisa ser realmente gigante! pois preciso guardar fatias aos flanelinhas que invadiram a cidade e lhe cobram alguns mirreis para que ELE não danifique seu carro… más viva o Brasil ! terra sem lei… e graças a Deus também sem seleção!

    - Como informação, 2 gerentes da caixa em duas agencias distintas me disseram que o caixa eletronico do Angeloni de capoeiras e alguns caixas rapidos em Biguaçu, são sabidos que constantemente estão com programas instalados para roubar sua senha !

  • karine diz: 8 de julho de 2010

    quero mandar minha pizza para as pessoas que furam fila nos terminais de florianopolis, e deixam todos estressados cedo!!! uma pizza tambem para os donos de transporte “publico” que não colocam mais onibus!!!!

  • ROSIMARIO ALVES FIRMINO diz: 9 de julho de 2010

    EU MANDARIA UMA PIZZA, ERA PARA O DUNGA, POIS NUNCA VI TANTA DIVISAO EM UMA EQUIPE, HA E ALEM DO MAIS E PARECIDA COM UMA PIZZA, DIVIDIDA E COMECOU QUENTE E ACABOU FRIA.

  • Andreza dos Santos diz: 9 de julho de 2010

    A minha pizza vai para o Prefeito de Laguna Célio Antonio. Ele que prometeu mundos e fundos durante a campanha eleitoral se reelegeu e não faz nada. A cidade está entregue as baratas. Os calçamentos das ruas um desastre, tudo esburacado, seja no Centro Histórico ou na Praia do Mar Grosso. Um verdadeiro descaso, uma vergonha para nós moradores. Uma cidade com potencial tão belo para o turismo tem quer ter o mínimo de estrutura para o cidadão que paga seus impostos e para aqueles que nos visitam. E não me diga que com 8 anos de gestão o político pode trabalhar melhor. Está aí provado que isso não existe. PIZZA NELE.

  • antonio machado diz: 9 de julho de 2010

    MANDO A PIZZA PARA A TRIPLICE ALIANÇA, QUE EM DOIS MANDATOS, MANTEVE O VALE ALIMENTAÇÃO DOS PROFESSORES EM R$ 6.OO DIA!!! AINDA PENSAM EM “AS PESSOAS PRIMEIRO”, SÓ SE FOREM ELES NO CHURRASCO LÁ NA CASA DA AGRONÔMICA!!!

  • Rosa Maria Campos Marengo diz: 9 de julho de 2010

    Quero mandar uma pizza para o Prefeito Dario Berger, que agora no final do seu mandato mandou asfaltar somente a Rua onde se encontra o Condomìnio Elias Berger provavelmente de algum parente seu, no Bairro de Canasvieiras, na Rua Vasco de Oliveira Gondim.Moro há 12 anos na Rua ao lado, e a nossa rua continua intransitável sem asfalto, com um depósito de lixo no final da mesma.

  • Francine Leal diz: 9 de julho de 2010

    Gostaria de mandar uma pizza, para o empresario Claudio Nielson, que está deixando todos os funcionarios da Busscar S.A. sem pagamento pelo 3 mes seguido, fora o 13º do ano passado. As contas dele estão em dia, mas e as nossas contas? Acho que pra ele os funcionarios não comem, não se vestem, nem nada. Chega ou sai da presidencia da empresa ou paga o que nos deve. Então pra ele uma pizza gigante com bastante alho e cebola

  • Priscila diz: 9 de julho de 2010

    Quero mandar uma pizza para o Dunga, que não soube escolher os jogadores pra seleção.

  • POLI diz: 9 de julho de 2010

    NESSE EXATO MOMENTO DEVE TER UMA CRIANÇA EM ALGUMA ESQUINA DE NOSSA CIDADE PEDINDO ESMOLAS, DEVE TER ALGUM TRABALHADOR PRECISANDO SE INTERNAR EM
    ALGUM HOSPITAL E NÃO TER VAGAS, UM PROFESSOR FAZENDO ALGUM BICO PARA AUMENTAR A RENDA FAMILIAR, ALGUM POLICIAL DETENDO ALGUM MARGINAL PARA NOS DAR SEGURANÇA. SE FOR PROCEDENTE A NOTICIA DIVULGADA OTEM POR UM COMENTARISTA DE UMA TV LOCAL, É ESTARRECEDOR. PODE SER LEGAL, MAS É ABSOLUTAMENTE IMORAL, É UM TAPA NA CARA DE TODOS ESSES CATARINESES QUE ESTÃO NESSA CONDIÇÃO ACIMA MENCIONADA. CONSELHEIROS DO TC/SC RECEBEREM VULTUOSAS QUANTIAS COMO AUXILIOS MORADIAS É DEBOCHAR DE TODOS ACIMA. É DEBOCHAR DE NÓS OTÁRIOS PAGADORES DE IMPOSTOS. ESSE ORGÃO TEM QUE SER DEMOCRATIZADO E PROMOVER CONCURSOS PÚBLICOS PARA ACABAR COM ESSAS INDECÊNCIAS , ONDE POLITICOS EM FINAL DE CARREIRA SÃO AGRACIADOS COM ESSES CARGOS.

    OBS: NÃO SEI PORQUE ! MAS NENHUM BLOG ATÉ AGORA TEVE A CORAGEM DE PUBLICAR
    ESSA AFRONTA !

  • Alice Mell diz: 20 de julho de 2010

    PROBLEMAS COM A MINHA WEB RÁDIO EXCLUSIVA
    Galera,
    Tive imensos prejuízos financeiros, morais e psicológicos ao ser lesada pela empresa INSITE, que tem parceria com o UOL HOST, na criação do site da minha web rádio exclusiva, a ESTAÇÃO ALICE MELL.
    Fui lesada por essa empresa de todas as formas, estou entrando com advogada e processo cível para indenização por danos morais, pois não consegui utilizar o construtor de site, ninguém do suporte técnico resolveu, fui destratada por um atendente como se eu estivesse enchendo o saco, um outro incompetente queria por a culpa no meu computador por não saber resolver a questão, uma senhora do departamento de cobrança me intimou a pagar um trimestre inteiro para poder cancelar um serviço quje nem consegui utilizar para não por meu nome no SPC (oha que absurdo!!!), vc envia e-mail e recebe um protocolo dizendo que em no máximo 24 horas será atendido e te abandonam completamente, ninguémn entra em contato nunca, falei com mais de 15 atendentes do suporte técnico durante um mês inteiro e em cada ligação perdi mais de 50 munitos, algumas passaram de uma hora, e pagando, porque não era 0800… e recebi uma mensagem de uma das atendentes, por milagre, dizendo que nem ela que trabalha no suporte técnico estava conseguindo entrar com aquele login e senha que me foram enviados e que eles próprios, e afirmavam que estava correto, pra não ter que resolver o problema… se ela que trabalha no suporte técnico não tinha como entrar no site, imagine eu, como uma mera usuária??? Fala sério!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Inicio hoje uma campanha virtual contra essa empresa (???) que lesa o cliente em todos os sentidos e ninguém, ninguém mesmo, se presta a se preocupar em resolver o seu problema, só querem o dinheiro do pagamento trimestral. A única pessoa bacana ali dentor foi a atendente Tatielle, que chamou um supervisor para tentar me amudar, mas não deu certo… continuou não entrando o login e a senha, agora trocados…. e haja e-mails com protocolos que ninguém responde mais…já virou coleção…. Até o meu e-mail pedindo o cancelamento do site após o absurdo de pagar pelo trimestre de algo que nem pude utilizar eles fingem que não receberam…. pra não não cancelar e certamente depois enviar nova cobrança indevida n o próximo trimeste.Só jogada pra lesar o cliente!!!!
    Muito cuidado com essa empresa, quem avisa amigo é!!!!!
    Minha web rádio exclusiva estava em destaque na capa do Portal Terra nos o meses de de junho/julho, e por não conseguir entrar no construtor de site dessa empresa e ter esses problemas todos explicados acima, perdi mais de 100.000 cliques na rádio, pois as pessoas clicaram em um site que não existia, que está uma página em branco escrita INDEX, porque eu não pude construir o site…. Dá pra imaginar o meu constrangimento, o dano moral e psicológico que sofri com gente nem de todo o Brasil, mas do mundo, porque o Terra é mundial, achando que a rádio era uma fraude, que não existia, as pessoas clicando e não achando nada…Sem contar que não foi só no Terra, porque dezenas de sites dtem parceria com as notícias diárias do Portal, e eu entrei nesse prejuízo geral no Terra e também em todos os sites que fazem aprceria com ele, além de sites, e blogs que gostam, pegam o código sdo video e inserem espontaneamente por aí, em dezenas de endreços na web….Ou seja, o meu dano moral se espalhou pela rede como rastilho de pólvora,até em sites estrangeiros (!!!!) e eu fiquei muito mal em todos os sentidos. Vocês não tem como imaginar como estou me sentindo. Inclusive fiquei com a rádio parada, sem gravar mais nada pro programa esse tempo todo, porque as pessoas não teriam como clicar no site e enviar sua suas mensagens, torpedos, homenagens, etc… Fiquei fora do ar mais de um m~es, atada, num país em que se esquece de tudo rápido, não pude dar continuidade ao programa, fiquei presa sem poder dar andamento ao meu já bem sucedido projeto, apesar de estar em início, porque o endereço do site não existia por total culpa dessa INSITE / UOL HOST. e logo num momento em que a rádio começou a engrenar e eu estava conseguindo anunciantes, como Sanitas dedetização,Nj Xavier Imóveis, entre outros, e a rádio vive de anúncios. Perdi meus anunciantes, pois como eles iriam anunciar em uma rádio que não existe, fora do ar??? O meu prejuízo é incalculável, e aconselho vocês a fugirem dessa empresa INSITE, com quem o UOL HOST teve a infelicidade fazer parceria, ou seja, contratando uma entra no problema da outra.
    E o meu problema continua sem solução, galera… Continuam fingindo que não receberam o e-mail de cancelamento, e não aceitam cancelar o site por telefone, só por e-mail… mas fingem que não recebem, mesmo vc tendo o protocolo na mão..ninguém te responde…
    Pra não tirar minha rádio do ar, a solução que encontrei foi colocar uma página ESTAÇÃO ALICE MELL dentro do meu site oficial, http://www.alicemell.net Ali vocês encontram por milagre a rádio, pois meu site oficial foi construído na mesma empresa que deu todo esse problema, o que prova que o probema não é do meu computador, e sim interno, no suporte técnico. Como pode ser problema do meu computaodor se um funciona perfeitamente e o outro não????? Olha que desculpa sem sentido recebi de um atendente desqualificado, que não resolveu nada e ainda quis tirar o corpo fora com essa desculpa… Pois que me aguardem na justiça, que vou tirar o couro deles, pois a indenização vai ser coisa fraca não, cara… foi dano moral MUNDIAL.
    Pra vocês que tentaram e não conseguiram acessar a rádio, podem entra rno meu site http://www.alicemell.net e na página ESTAÇÃO ALICE MELL tem o e-mail estacaoalicemell@hotmail.com pra vocês enviarem seus torpedos, mensagens, homenagens, pra particpar do programa. Foi a solução que encontrei diante da não reolução do drama. E meus aunciantes foram pro espaço, vou ter que recomeçar do zero… Quer prejuízo maior do que esse????
    Minha advogada Cláudia já está dando conta do caso e eles vão ver na justiça que pimenta só é refresco nos olhos dos outros!!!!
    Nunca façam um site nessa empresa, fica aqui o aviso!!!
    É problerma certo!
    No mais, aguardo vocês na rádio, agora dentro do meu site oficial. E continuo em destaque na capa do con ceituadíssimo Portal Terra, o meu quarto destaque na capa do Portal “padrinho” desde que pus a cara na net em dezembro de 2009, agora prestigiando a minha web rádio, no clip em que canto SÒ VOCÊ, tema de Malhação que já foi sucessaço na voz do compositor Vinícius Cantuária nos anos 80, deposina voz de Fábio Jr e agora na voz do filhote, o Fiuk (maravilhoso por sinal!!!!) e conto a história de um casal de Porto Alegre, muito maneira!!!!
    Bom, é isso…
    Um beijo pra minha galera e espero vocês no site oficial então…
    Alice Mell

Envie seu Comentário