Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Polícia promete fim do mistério no caso Kenefer

20 de julho de 2010 4

Cúpula da Secretaria de Segurança Pública segue, neste momento, para Criciúma. Amanhã, às 9h30min, na Central de Polícia de Criciúma, será apresentado o assassino da menina Kenefer Maria de Jesus Guimarães. O crime completou, hoje, 80 dias. Menina pobre, Kenefer foi raptada e violentada por um motociclista enquanto brincava com os amigos perto de casa. Horas depois, o corpo foi encontrado pela Polícia Militar. Estava pendurado pelo pescoço em um alambrado. De acordo com a perícia, a criança sofreu violência sexual e foi asfixiada.

comentários

Comentários (4)

  • VANIO DE MORAES diz: 20 de julho de 2010

    TEM É QUE SOLTAR ESTE CANALHA NO MEIO DOS DEMAIS PRESOS PARA VER O QTO É BOM FAZER O QUE ELE FEZ COM UMA POBRE MENINA, SE NÃO PAGA AQUI MAIS PAGA UM DIA NA LEI DIVINA.

  • almanaque do roberto diz: 21 de julho de 2010

    EU APOIO A JUSTA CAUSA !!!
    OLHA A IMAGEM TODA ARRANHADA DO CRF : http://4.bp.blogspot.com/_ZdU6Ibax8V4/TD6VrbnWRDI/AAAAAAAAAJI/icvoL5G8ERI/s1600/escudo.gif

  • Barriga Verde diz: 21 de julho de 2010

    Parabenizo o trabalho profissional e discreto da Polícia Civil e da Criminalística, que pacientemente foram em busca das provas consistentes para chegarem ao desfecho bem-sucedido da investigação. Resultou na confissão do autor, que não pode se esquivar, diante dos fatos apurados contra ele. Já está preso e espero que seja justiçado com os rigores da lei.

  • O CATARINENSE diz: 27 de julho de 2010

    DIZ O VEREADOR JOÃO AMIN : CAVALLAZI LEVO 3 MILHOES, A SECRETARIA LEVO 2,5 MILHOES….E FALA TB SEU CANALHA, QUE SUA MÃE LEVOU MAIS DE 18 MILHOES DA PREFEITURA PARA UM BURACO DO BANCO SANTOS….E AINDA NÃO PASSA DA FAMOSA “FICHA LIMPA” SUA ZAFADA SEM-VERGONHA…….

Envie seu Comentário