Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Mudança no comando da campanha de Raimundo Colombo

20 de agosto de 2010 4

Tem mudança no comando da coordenação da campanha de Raimundo Colombo, da coligação As Pessoas Em Primeiro Lugar . O martelo foi batido durante reunião que se estendeu até altas horas de quinta-feira, no comitê central da polialiança. A partir de agora, o Secretário de Comunicação do governo do Estado, Derly de Anunciação, passa a responder, também, pela coordenação-geral da campanha, ao lado do deputado estadual Antônio Ceron (DEM). Derly é reconhecido por ser um executivo que levou para a política a experiência do mercado de comunicação.

 Trabalhou intensamente nos bastidores pela manutenção da tríplice aliança. Será o homem da gestão. Ainda não está definido no Centro Administrativo se ele segue à frente da pasta nos próximos dias. O motivo do acréscimo à equipe deverá ser conhecido ainda hoje…

comentários

Comentários (4)

  • Pedro diz: 20 de agosto de 2010

    Sserá um coordenador “meia-boca”? Ou, como tantos, receberá como Secretário e trabalhará apenas na campanha? Espero que tenha algum Conselheiro do TCE-SC de plantão, sem contar é claro com o MP (moralidade pública). Pobre Santa Catarina.

  • desmanch diz: 23 de agosto de 2010

    Os políticos catarinenses aprenderam direitinho com o presidente da república tudo o que é errado. Agora é essa de abandonar o posto para virar cabo eleitoral, e levar pela mão sua candidata a todos os lugares desse país. Hoje, com o clarear do dia caíram cedo da cama para fazer panfletagem no portão de uma fábrica paulistana. O que uma campanha não faz, não é? A boneca está se vendo obrigada a botar o pé no chão e entrar na fila do relógio de ponto dos operários.

  • joao da guimar diz: 23 de agosto de 2010

    esse não é o Presidente do Conselho de Administração da CELESC? Pode? Cadê a ANEEL = Agência Nacional de Energia Elétrica? Cadê o Ministério Público Estadual ou Federal? Bota Moralidade Pública nisso! Cadê o Tribunal de Contas do Estado? Cadê o Tribunal Regional Eleitoral? Tudo isso com o nosso dinheiro? SOCORRROOOOOOOO!!!!!!!!!!

  • juca diz: 25 de agosto de 2010

    Pelo que me consta, o “homi” é um expert em levar planos de mídia prontos para o Governo assinar. Afinal de contas, o Derly sempre foi, digamos assim, um “vendedor” de reclames; não se tem notícia de passou disso…

Envie seu Comentário