Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Sapateiro usa "voto útil" contra candidatos

25 de agosto de 2010 6

Em Tubarão, no Sul do Estado, qualquer um pode fazer campanha política e pedir votos para seus candidatos, menos no estabelecimento do sapateiro Roberto Viana da Silva, de 51 anos. Decepcionado com tantos escândalos, ele não quer saber de cabo eleitoral e muito menos de candidato na sapataria. Por isso, colocou um banner com um aviso bem claro. E ele ainda guarda no balcão um porrete com a inscrição “voto útil” para o acaso de alguém insistir em fazer campanha ali dentro. _ Sozinho, sei que não vou mudar nada, mas aqui dentro no meu espaço essa é a lei. Nessa eleição só votarei para presidente, mas não quero saber de campanha aqui dentro, pode ser amigo ou parente, eu boto pra correr _ avisa o comerciante, que já utiliza o aviso pela terceira eleição seguida.

comentários

Comentários (6)

  • bruno aresço diz: 25 de agosto de 2010

    isso mesmo se todos começassem a fazer isto ai mudaria esses canalhias que tem no poder sou a favor deste cidadão!!!!!!!

  • Tadeu de Souza Blazius diz: 25 de agosto de 2010

    PARABENS, a se todos os eleitores fossem conciente como o Sr. sapateiro, a regra teria que mudar. e ele tambem não deveria votar nem para Presidente estes que estão ai, como tantos outro não valem o que comem, POLITICO SEM JUSTIÇA A ELES NUNCA VAI SER SOLUÇÃO. TAMBEM NUNCA VOTEI.

  • BOTOU RESPEITO!!! diz: 25 de agosto de 2010

    PARABÉNS ROBERTO VIANA! QUE SIRVA DE EXEMPLO PARA ACABAR COM ESSES POLITICOS CORRUPTOS E FARRISTAS DO DINHEIRO PÚBLICO COMO FOI VISTO UM VEREADOR DESTE MUNICIPIO EM PLENO TURISMO COM A FAMILIA.

  • Jana diz: 26 de agosto de 2010

    É isso aí! Tão pensando o quê? Que é só chegar fazer um monte de promessas, encher os ouvidos dos comerciantes de m… e depois não cumprir nada?
    Uma hora o povo cansa.
    Pelo jeito esta hora chegou!

  • Lucia diz: 26 de agosto de 2010

    Todos deveriam seguir o exemplo do sapateiro. Quem sabe assim os políticos falam menos e fazem mais?
    Parabéns ao blog por esta descoberta. Assim vemos pessoas que pensam como nós!

  • Fernanda Miranda diz: 28 de agosto de 2010

    Depois de todo esse comentário de , que não sou contra, ele está errado em votando na Dilma, porque é nela que ele vai votar.

Envie seu Comentário