Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Dá pra tomar uma Kaiser antes?

30 de agosto de 2010 2

E já que hoje é segunda-feira, segue uma breve divagação sobre o tempo. Não do clima, mas do relógio mesmo. Amanhã termina agosto, o mês do cachorro louco, como diziam antigamente. Estamos em setembro. Daqui a 15 dias, quase todos os mortais terão quatro dias de folga para curtir o 7 de setembro. Sim, por aqui será feriadão mesmo, já que o governo do Estado decretou ponto facultativo para os servidores públicos, na segunda-feira, dia 6. União e municípios, claro, devem seguir pelo mesmo caminho. Afinal, fazer o sujeito trabalhar um dia para depois folgar novamente e ter de voltar na quarta-feira seria uma injustiça com o relógio biológico do pessoal. E vale para inúmeras categorias. Menos para jornalistas, claro.

Bom, faltam pouco mais de 30 dias para as eleições. Elas estão logo ali. Depois, se acontecer, é segundo turno, dia 31 de outubro. Passado o pleito eleitoral, estaremos todos juntos, já incorporando o espírito natalino, programando as férias de Verão. Loucos para correr à praia.

O que eu quero dizer nesta breve análise cronológica é socorrooooooo!. O ano já acabou. Faltam horas no dia para tantos compromissos e afazeres. E a gente ainda não se deu conta. Mesmos os mais metódicos, defensores da tese de que tudo é questão de organização, concordam: a correria da vida moderna está demais. Como diria um antigo comercial: dá pra tomar uma Kaiser antes? Tá, vai, não precisa ser na segunda-feira, né?

Se você concorda, discorda, ou só quer dar um pitaco mesmo, deixe sua opinão sobre o assunto.

comentários

Comentários (2)

  • Isabela diz: 30 de agosto de 2010

    O importante é perceber que o ano foi bom. E tudo o que é bom passa rápido. Por isso a vida é bela. A vida é boa. E por que não uma cerveja já na segunda? Mas também não precisa ser Kaiser né.

  • Schneider diz: 30 de agosto de 2010

    Kaiser?

Envie seu Comentário