Florianópolis foi sede, nesta quinta-feira à noite, da primeira exibição do trailler de Bruna Surfistinha, estrelado pela atriz Deborah Secco.
Ela foi convidada a particpar da convenção, no Costão do Santinho, da Imagem Filme, a distribuidora do filme no Brasil, que apresentou o longa aos principais representantes do mercado cinematográfico brasileiro. Segundo a reportagem da Folha de S.Paulo, Deborah Secco ficou, de fato, emocionada ao ver, pela primeira vez, o resultado final.
Enxugando as ameaças de lágrimas, ela disse, à frente da tela, que não consegue ver trechos do filme sem chorar.
- Foi um trabalho único, com um diretor que confiou em mim. Às vezes eu estava tão Bruna que nem conseguia voltar a ser Deborah - disse.
- Há personagens que mudam a vida de uma atriz. E esse personagem mudou minha vida.
A maior preocupação dos distribuidores do filme, agora, é com a classificação indicativa que o filme, definido como “sensual e quente”, receberá.
O pedido para o Ministério da Justiça e para que seja 16 anos. Bruna Surfistinha deve estrear nas salas de cinema em fevereiro.
[...] que não consegue assistir ao filme em que interpreta Bruna Surfistinha sem chorar. Segundo o blog Visor, a fofa disse que a personagem mudou sua [...]
Éla é demmmaaaaaaaiiiiiiiiiiiiisssssss. Quem mudou a vida dos Gremistas foi éla depois que usou a camisa tricolor nas sociais do Olimpico, a torcida da avalanche nunca mais foi a mesma. Debora tu é demmmaaaaaaaiiiiiiiiiiiiissssssss.
e dizer que essa bobagem cinematografica foi feita com recursos que insentivam a cultura é só assessar qualquer
site nacional de pornografia para ver a personagem do “filme”levando R.O.L.A até por dentro dos olhos.com tanta
gente de tragetorias de vida fantastica que darian livros,filmes e documentarios eu me pergunto porque EU sairia
de minha casa para ir ao cinema ver tamanha falta de criatividade?e ainda tem gente que não entendeu porque o
SILVESTER STALLONE fez a piada do macaco???