Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Dário retira projeto do Zona Azul da Câmara

23 de novembro de 2010 9

O Prefeito Dário Berger acaba de retirar da Câmara de Vereadores o projeto que previa a ampliação do Zona Azul para as praias de Floripa. Acatou sugestão da base governista que considerava o tema polêmico e de difícil aprovação na Casa, além de não ser uma prioridade para o município. Dário disse que pretende retomar o assunto em 2011, discutindo com as comunidades alternativas para regulamentar as vagas para estacionamento nos bairros da Capital.

comentários

Comentários (9)

  • Carlos diz: 23 de novembro de 2010

    Ter uma Câmara subserviente dá nisso, não tem a coragem de rejeitar um projeto do Prefeito !
    Ora, os vereadores foram eleitos para representar a vontade do povo e não do prefeito ! se o povo não quer a Zona Azul era só rejeitar, e pronto !

  • Jose Henrique diz: 23 de novembro de 2010

    Pô seu prefeito, deixa os pobres frequentarem Jurerê .

  • Paulo Mello diz: 23 de novembro de 2010

    Não tenham dúvidas de que o fato do Dário ter retirado o projeto foi a esmagadora maioria da população ter se colocado contra esse projeto… Ele havia mandado esse projeto em caráter de urgência, mas se era de tanta urgência assim como é que ele retira o projeto?…
    Outra coisa, esses vereadores hipócritas e covardes também não tiveram a coragem de rejeitar esse projeto e defender a vontade da maioria dos eleitores mesmo com inúmeras manifestações de repúdio a esse projeto, e mesmo assim o Dário não cria vergonha na cara e promete trazer esse projeto de volta no ano que vem, tomara que ele traga mesmo porque estará mais perto das próximas eleições dai eu quero ver se os veradores tem “aquilo roxo” como dizia o Collor e aprovam esse projeto perto das eleições…
    Quem viver verá…
    Parabéns ao Rafael Martini por dar espaço para nossos desabafos fazendo assim com que as coisas acabem acontecendo em benefício da população Florianopolitana!!!

  • Paulinho do Bé diz: 23 de novembro de 2010

    PÔ tem que COBRAR lá na LAGOA do PERI.

    Lá é um inferno no VERÃO.

  • Ivete diz: 24 de novembro de 2010

    Olá!!!
    Se já construiram shopping sobre mangue, prédios sobre dunas, mansões sobre morros, condomínios e condomínos fechados nas melhores praias com portões bloqueando o acesso a praia (como é o caso da Logoinha – próxima a Ponta das Canas), etc. E para chegar até uma praia na Ilha de Santa Catarina? Quem consegue chegar lá encontra estacionamento de graça? Aonde? Regular estacionamento? Olha só que piada…. e tudo fica por isso mesmo…Ninguém vê…ninguém ouve, ninguém fala? Nenhuma providência? E nosso poder púbico, nossos vereadores…nossos representantes, nossas associações, nossos sindicatos, nossa imprensa, estão aonde?

  • roberto estreito diz: 24 de novembro de 2010

    2011, NAO ESTARA MAIS NA PREFEITURA, SE TUDO CORRER BEM.
    FORA TRAIDOR DO POVO, QUE TE ELEGEU.

  • Maikel Souza diz: 24 de novembro de 2010

    É isso aí, ao menos o projeto foi adiado. Parabéns para a RBS que divulgou esse projeto e os comentaristas, pois certamente se o projeto tivesse ficado sem divultação, teria sido aprovado.

  • diego maravalhas diz: 24 de novembro de 2010

    o atual presidente da câmara a transformou num cartório que valida os projetos do prefeito, na iminência de uma negativa eles retiram de votação, safados… prefeito, base governista, lider e presidente, bando de safados.

  • angela silveira diz: 1 de dezembro de 2010

    FALA SÉRIO!!!!!!!!!!
    CAI FORA DÁRIO!!!!!!!!!!!!!!
    NINGUÉM TE AGUENTA MAIS!!!!!!!!
    PARA DE FALAR EM FATURAR. 16 ANOS DIRETO DE PREFEITO NÃO DEU AINDA?????????????????? TADINHO!!!!!!!!!!!!

Envie seu Comentário