Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Dário vai a Câmara discutir o Zona Azul nas praias

23 de novembro de 2010 11

Prefeito Dário Berger se reúne nesta terça-feira, às 18h, com a bancada governista na Câmara de Vereadores para decidir sobre a votação, logo mais à noite, do projeto que amplia a Zona Azul para as praias de Florianópolis. A conversa é para encontrar uma alternativa para o desgaste imposto aos parlamentares da base e à prefeitura pela polêmica proposta.

Nas últimas três sessões, o líder do governo, vereador Norberto Stroisch Filho (PMDB), teve de solicitar a retirada do projeto da pauta de votação diante do risco de não aprovar a matéria que foi encaminhada ao Legislativo em regime de urgência. A tendência dos vereadores, neste momento, é de pedir ao prefeito que retire o projeto da Casa.

comentários

Comentários (11)

  • Simone diz: 23 de novembro de 2010

    Como se não bastasse a cidade ser uma das mais caras na temporada de verão ainda nosso excelentissimo prefeito me vêm com essa…imagina só quanto vai custar ir para praia…pagar para estacionar (que já não é fácil achar vaga), comer, beber, protetor solar (que é o item mais caro devia ser o inverso), enfim…me dá vergonha de ter um prefeito desse nível que só fez aumentar tudo que lhe foi cabível a exemplo dos onibus…

  • Bruno Souza diz: 23 de novembro de 2010

    Este projeto é mais uma vergonha para nosso município. Uma cidade turística, conhecida por suas belas praias, começara a afastar seus moradores e turistas destes locais.

    Pagar R$ 3,00 por hora para correr o perigo de ser furtado (como não são poucos casos) é uma vergonha. Tantas outras coisas pra se preocupar e eles vivem pensando em como tirar mais dinheiro da população.

  • LUCAS BEZERRA DE LIMA diz: 23 de novembro de 2010

    Meu nome é LUCAS BEZERRA DE LIMA.
    Sou morrador da varjem do Bom Jesus.
    E gostaria de saber quando o prefeito Dario ira fazer algo para nós.Você ja fezer muitas coisas boas para nos mas em relação ao trafico de drogas. Pessoas estão perdendo suas vidas.Novamente quero sua ajuda m

  • Marco diz: 23 de novembro de 2010

    Realmente será uma vergonha para a população ter que pagar estacionamento para frequentar as praias da capital, e ainda pior quando pagamos e voltamos para nossos veiculos e encontramos os mesmos arrombados, com vidros quebrados, sem seus pertences dentro do mesmo. E os monitores? estarão disponiveis para vender os cartões de estacionamento ou será como alguns lugares no centro da cidade em que os mesmos somem e quando observamos aparece uma multa no parabrisa? realmente uma vergonha acontecerem tais fatos que nos fazem parecer palhaços.

  • roberto estreito diz: 23 de novembro de 2010

    vergonha! vai embora logo, seu traira.

  • Daniel Fabiano diz: 23 de novembro de 2010

    Olá,

    Ao invés de cobrar pelo estacionamento nas praias, deveria haver um meio de cobrança das placas de fora de SC. É de SC não paga, é de fora deveria pagar uma taxa na entrada da ponte……. o que não podemos é ter locadoras buscando carretas e carretas de carro emplacados em outros estados para rodar dentro de florianópolis………….. fica a idéia.

  • Marcelo diz: 23 de novembro de 2010

    A população deveria fazer como os estudantes fizeram no Tarifa Zero. Quebrar tudo!!!
    Isso é o cúmulo! Uma cidade que se diz “capital do Mercosul”, que almeja lugar de destaque no turismo nacional, se prestar a um papel desses! É ridículo! E quem perde mais somos nós, os próprios moradores. Imagina quanto custará sair de Coqueiros e passar o dia na praia? Fora que, quando vc voltar pra carro, tem que rezar para o mesmo não ter sido arrombado (como já me aconteceu na Armação há 50m do posto policial!) e torcer para o trânsito não estar tãããão caótico. Mas ele estará.
    FORA DARIO!!!!!

  • MoaFig diz: 23 de novembro de 2010

    Sr. Prefeito, já plantou batatas? aproveita e retorna para sua origem e ajuda a desenvolver as hortaliças da sua cidade.
    Mas por favor, não retorne mais. Voce já fez e aprontou por estas bandas o suficiente. tchau.
    Ah, mais uma coisa: não te envolve com essa historia (será que é estória) de aumento do número de vereadores. Não faltava mais nada.

  • d.mendonça diz: 23 de novembro de 2010

    SR.DANIEL FABIANO / SR. PREFEITO DARIO PROCUREM UM SANATORIO PARA INTERNAREM-SE

  • Braulio diz: 23 de novembro de 2010

    Os maiores culpados disso tudo que acontece em nossa cidade e no Brasil é a própria população, que vota por votar ou diz que não gosta de política ou mesmo que nem está ae para a mesma!!! então somente digo que nós hoje estamos colhendo o que plantamos!!! isto é!!! Votem sem conhecer o candidato, votem em quem vai ganhar, votem por uma cesta básica, mas depois não adianta ficar chorando nem xingando!!! as eleições desse ano mostraram mais uma vez que o povo não tem cultura alguma, se tivesse, estaríamos com a Marina eleita, uma pessoa que tem opinião própria e não é maria vai com as outras como a maioria dos brasileiros!!! O povo brasileiro não tem noção do que seja um país de primeiro mundo, acha que ter um LCD em casa ou um DVD, já acha que o Brasil cresceu, sendo que estamos indo para um buraco sem fim!!!

  • angela silveira diz: 1 de dezembro de 2010

    OH SUJEITINHO!!!!!!!!
    NÃO DESISTE MESMO DE FATURAR!!!!!!!!!!!

Envie seu Comentário