Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Joe Jackson, pai de Michael, vem a Floripa dia 11

24 de novembro de 2010 5

Confirmado: o polêmico Joe Jackson, pai de Michael Jackson, vem a Florianópolis no próximo dia 11 para lançar o livro O que realmente aconteceu a Michael Jackson. Ele desembarcou ontem, sorridente e sem confusão no aeroporto de Cumbica (São Paulo), onde inicia a maratona de lançamentos no Brasil.

Segundo o site G1, na obra, que teve a primeira edição de 1 milhão de exemplares esgotada em menos de quatro meses, Joe revela fatos que sustentam o possível assassinato do filho e promete desvendar o “lado maligno” da indústria do entretenimento.

comentários

Comentários (5)

  • EMILIA SILVA diz: 24 de novembro de 2010

    APESAR DE NÃO GOSTAR DE JOE JACKSON,EU AMAVA E AMAREI PARA SEMPRE SEU FILHO MAGNÍFICO E ESTRAORDINÁRIO MICHAEL JACKSON.EU TAMBÉM ACHO MUITO ESTRANHO A MORTE REPENTINA DE MICHAEL,2 DIAS ANTES ELE ENSAIOU SEM MOSTRAR QUE ESTAVA SENTINDO ALGO,PARECIA ESTAR MUITO BEM E DE REPENTE MORRE ASSIM SEM TER UMA ESPLICAÇÃO E PEGOU NÓS SEUS FÃS DE SURPRESA?FOI HORRÍVEL…NÃO GOSTO NEM DE LEMBRAR,PARECE MENTIRA QUE ELE NÃO ESTÁ MAIS AQUI PARA NOS DAR ALEGRIAS COM SUAS MÚSICAS LINDAS SUA DANÇA E SEUS GRITOS QUE ERAM SÓ DELE.IREI COMPRAR O LIVRO PORQUE AMO O MICHAEL DE PAIXÃO PARA SEMPRE.CONTINUE BRILHANDO ASSIM NO CÉU MINHA ESTRELINHA.

  • Luiz Saulo Lückmann diz: 24 de novembro de 2010

    Só espero que a imprensa não fique correndo atrás deste traste.
    A notícia de que ele chegou ao Brasil já é muito. Deixem este cara no anonimato. Não deem mídia a uma pessoa desse quilate. O cara não vale um ovo podre.

  • Berloque Gomes diz: 29 de novembro de 2010

    Este aí não vale nada. É um abutre que quer continuar faturando mesmo depois da morte do filho. Como bem disse o Luiz Saulo, a imprensa tinha era que dar um gelo neste mala.

    http://twitter.com/berloque_gomes

  • angela silveira diz: 1 de dezembro de 2010

    É UM PICARETA MESMO!!!!!!!!!
    ERA POR ISSO QUE O FILHO NÃO QUERIA SABER DÊLE. SEMPRE EXPLOROU OS FILHOS .
    AGORA DEPOIS DE MORTO AINDA QUER GANHAR DINHEIRO COM ISSO.
    E TEM GENTE QUE AINDA COMPRA LIVRO DÊLE?????????

  • helio diz: 1 de dezembro de 2010

    O que este lixo tinha que vir a floripa, somente com a intenção de poluir o ar da ilha, que o assoalho do avião que apoie sua poltrona caia durante o voo, e que ele se espatifa em alto mar, e seja devorado por tubarões. Gente deste quilate é persona non grata em qualquer lugar de respeito. canalha, vagabundo.

Envie seu Comentário