Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Marquinhos muito perto da Ressacada

02 de dezembro de 2010 2

Marquinhos está muito perto de voltar a vestir a camisa 10 azul e branca no próximo ano. O presidente João Zunino está decidido a dar o presente de Natal que a torcida do Avaí tanto sonha depois da permânência na Série A: o retorno do ídolo. Zunino aposta em três fatores favoráveis: o primeiro é o retorno de Elano e a recuperação de Ganso. Com eles, o Santos estaria bem servido de meias para 2011.

O segundo é o bom relacionamento com o presidente do clube, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, e com o treinador Adilson Batista. Por fim, claro, o desejo do próprio Marquinhos em voltar. O jogador tem contrato por mais dois anos com o Peixe, mas Zunino acredita na possibilidade de empréstimo por um ano, até para garantir “vitrine” ao ídolo da torcida avaiana. Só falta, agora, o Papai Noel confirmar até o dia 25.

comentários

Comentários (2)

  • Alan Avai Até o Final diz: 3 de dezembro de 2010

    OOOOOOOOOOOOOOOooooo o Créu Voltou o Créu Voltou…Não precisa Tremer na base gambazada….Ele vai pegar de leve….

    Fernandes Participou da Santa Ceia Qm é?

    Vai pra cima Deles Leão!!!

    Esse ano vai chegar Negativo denovo hein!!!!

    Abração Nação Maior!!

  • Comentariste diz: 3 de dezembro de 2010

    É fácil entender este retorno. Jogador que não tem qualidade pra ser titular no Santos (que fez uma vergonheira entregando pro avai depois de fazer dois gols) quando tem outro no plantel volta pro timinho.

Envie seu Comentário