Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Bancada catarinense pode mudar

14 de dezembro de 2010 1

Às vésperas da diplomação, prevista para quinta-feira, pode haver mudança na composição da bancada catarinense na Câmara dos Deputados, em Brasília. O ministro Marco Aurélio, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), determinou aos Tribunais Regionais Eleitorais do Ceará, Mato Grosso, Santa Catarina e São Paulo que refaçam o cálculo dos votos destinados nas eleições de 2010 aos candidatos do Partido Progressista para a Câmara dos Deputados e para as respectivas Assembleias Legislativas. Foram quatro mandados de segurança com pedido de liminar impetrados na Corte pela legenda, argumentando que as cortes estaduais consideraram como válidos, para a legenda, apenas os votos dados a candidatos com registro deferido, ignorado os dos candidatos que estavam envolvidos com o Ficha Limpa.

comentários

Comentários (1)

  • angela diz: 16 de dezembro de 2010

    DEPOIS QUE A JUSTIÇA DEU FICHA LIMPA À MALUF ,AQUELE QUE PEGOU CADEIA POR TER DESVIADO O DINHEIRO PARA O EXTERIOR ,QUE EM SEGUIDA O LIBERTARAM COMO SE NÃO TIVESSE COMETIDO CRIME ALGUM, E AINDA O DEIXARAM CONCORRER À ELEIÇÃO COMO A PESSOA MAIS DIGNA, O QUE QUEREM QUE EU DIGA SOBRE FICHA LIMPA
    ??????? SE CANDIDATOU NOVAMENTE, E HOJE DERAM FICHA LÍMPA À ÊLE .É ASSIM QUE QUEREM ENGANAR O POVO COM ESSA MENTIRA DE FICHA LÍMPA???????????????
    EU SINTO MUITO NOJO DE POLÍTICOS E DE JUSTIÇA . JUSTIÇA SÓ FUNCIONA PARA NÓS . É NA HORA .

Envie seu Comentário