Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Polícia fará acareação entre envolvidos no escândalo da Câmara

22 de dezembro de 2010 2

Diante do conflito de versões no escândalo da compra de votos da Câmara de Vereadores da Capital e da ausência de provas, a polícia já decidiu: vai realizar uma acareação (colocar frente a frente) entre os envolvidos para descobrir quem está mentindo. A promessa é de que as investigações não vão parar na próxima semana. As acareações devem acontecer em meados de janeiro.

comentários

Comentários (2)

  • Luis diz: 23 de dezembro de 2010

    Onde acontecerá tal confraternização, ops, acareação? Em qual pizzaria? A construção civil vai pagar a conta diretamente?

  • Luis diz: 25 de dezembro de 2010

    Isto aí foi o mensalinho…O maior deles, o que explica o modus operandi da cidade, é o Mensalão da construção civil. Todos sabem de sua existência, todos o comentam, não há quem o enfrente. Vez ou outra, alguem do MPF se impertiga e toca uma “Moeda Verde”, depois tudo volta ao “normal”… E a cidade rumo ao caos, `a barbárie urbana, enquanto nossos vereadores, despachantes de luxo das construtoras, tomam seu champangne. Que 2011 dê a Florianópolis o que ela precisa: uma força-tarefa que levante todo este podre que vai do IPUF/SUSP a CMF/PMF e possamos dar um mínimo de planejamento urbano ao nosso futuro, sem afavelamentos de ricos e pobres sobre nossas belezas naturais. LIMPEZA, MORAL E AMBIENTAL NA ILHA DE SANTA CATARINA.
    Luis

Envie seu Comentário