Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Clima tenso na Câmara de Vereadores

01 de fevereiro de 2011 2

Clima pesado na abertura do ano legislativo na Câmara de Vereadores, agora há pouco. Com as galerias tomadas por manifestantes – uns para defender o vereador Ricardo Vieira (PCdoB) e outros para protestar contra o show de Ben Harper no Riozinho – não faltaram xingamentos aos parlamentares. João da Bega (PMDB) foi chamado de mentiroso. Outros vereadores da chapa derrotada na eleição da mesa também foram hostilizados verbalmente e com a exibição de cartazes provocativos (fotos). O desconforto entre os vereadores é visível.

comentários

Comentários (2)

  • Décio diz: 4 de fevereiro de 2011

    O Gean Loreiro é o chefe da tropa do Prefeito Dario Berger, o que estamos assistindo é choro de perdedor, principalmente do eterno candidato a Presidente da Camara Vereador João da Bega.
    Para fazer uma limpa na cidade de Florianópolis, bem que o Supremo poderia apressar o julgamento e cassar de vez o Prefeito DARIO, e a Camara Municipal cassar por decoro Parlamentar JOÃO DA BEGA e GEAN LOREIRO.
    Porem se o Vereador João da Bega não for cassado, esperamos que ele cumpra o que prometeu que não seria mais candidato a Vereador, a cidade agradece.

  • angela diz: 6 de fevereiro de 2011

    O QUE GEAN LOREIRO FÊZ FOI MUITO GRAVE!!!!!!!!
    DEVERIA SER CASSADO !!!!!!!! COMO PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES ÊLE NÃO PODERIA PERMITIR A NEGOCIAÇÃO DENTRO DO GABINETE DÊLE . SÓ FICAMOS SABENDO ,PORQUE GRAVARAM ESCONDIDO A CONVERSA DO DA BEGA .
    ISSO É MOTIVO PARA CASSAR ÊLE . AO CONTRÁRIO, VÃO DAR À ÊLE UMA VAGA DESESPERADA DE 3º SUPLENTE À DEP. FEDERAL PARA FUGIR DA PENALIDADE. (FICAR IMUNE) .
    E AGORA TSE????????? VÃO FICAR QUIETINHOS NOVAMENTE???????????????

Envie seu Comentário