Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Ministério Público Federal quer impedir show do Ben Harper

04 de fevereiro de 2011 3

O Ministério Público Federal ingressou com ação civil pública para impedir a realização do evento musical denominado Praia Skol Music, agendado para este sábado e domingo, na Praia do Campeche, localidade do “Riozinho”, em Floripa. Segundo o MPF, os motivos para a proibição é a ocorrência de impactos significativos ao meio ambiente (físico, biótico e social), sobretudo ao ecossistema costeiro da região, bem como à comunidade local de moradores.

comentários

Comentários (3)

  • sergio diz: 4 de fevereiro de 2011

    É impressionante a rejeição a todo e qualquer evento cultural aqui na Ilha. O show é gratuito, em terreno particular, não vai consumir nem um centavo de dinheiro público e ainda assim é contestado. Depois reclamam que a maioria dos shows acontece mais no eixo Rio – São Paulo. Concordo que peixe frito com pirão é bom, mas um pouquinho de cutura e diversão não faz mal a ninguem.

  • sergio diz: 4 de fevereiro de 2011

    É impressionante a rejeição em relação a todo e qualquer evento cultural produzido aqui na Ilha. O show é gratuido, vai ser realizado em terreno particular, não vai consumir nem um centavo de dinheiro público e ainda assim é contestado. Depois reclamam que os bons espetáculos acontecem mais no eixo Rio – São Paulo, com tamanha insegurança por aqui isso é bem justificável. Concordo que peixe frito com pirão é muito bom, mas um pouquinho de cultura e diversão não faz mal a ninguém.

  • Pedro diz: 4 de fevereiro de 2011

    Mesmo que achasse louvável a medida, custa-me crer que eles só conseguiram isso na última hora do último dia útil antes do espetáculo. Razão? Outro detalhe, verifiquei que mais uma vez há dinheiro público (da falida prefeitura de Florianópolis) no “pedaço”. Cadê o TCE-SC?

Envie seu Comentário