Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Bombeiros de SC criam seu próprio Google

16 de fevereiro de 2011 3

O Corpo de Bombeiros de Santa Catarina está de parabéns: batizar um dos labradores treinados para atuar em operações de busca e salvamento com o nome de Google é merecedor, no mínimo, do troféu originalidade. O cão roubou a cena durante a cerimônia de criação do Grupo de Força Tarefa que vai atuar no pronto atendimento a desastres naturais nesta quarta-feira, em Florianópolis.

comentários

Comentários (3)

  • Sérgio diz: 16 de fevereiro de 2011

    Legal!!! Os labradores são cães maravilhosos assim como o primo próximo deles, O Golden Retriever que é o nosso melhor amigo aqui em casa.

    O grande porém é que eles devem ser devidamente adestrados, pois senão algumas botas, mangueiras, capacetes, luvas irão virar centenas de pedaços na boca deles.

    Grande escolha pela raça e nome mais sugestivo não poderia.

    Parabéns!!!!

  • Edison Bernardo diz: 17 de fevereiro de 2011

    O titulo mais adequado não seria “Bombeiros de SC tem o seu próprio Google”

  • valeria barauna diz: 19 de maio de 2012

    Gostaria de ter o poder de fazer com q. as pessoas entendam q. Deus nos criou, para q. nós cuide de toda sua criação tanto a Natureza como os Animais dependem de nós.
    Devemos zelar,cuidar, tratar, alimentá-los independente de ser nosso ou não. Os Animais só não tem o dom de falar, mas sentem em si tudo o que um ser humano pode sentir, Fome, Frio, Dor, a tristeza de serem abandonados …
    Só você se colocando no lugar deles para talves entender o quanto é cruel ver a criação de Deus morrer por Fome maus tratos, uma total falta de Amor aos nossos melhores Amigos. Desta Vida nós não levaremos nada a lugar algum, então porque não fazer o Bem sem olhar a quem. Afinal é pra isso que ainda existimos, faça sua parte nunca se envergonhe de praticar o bem. Deixe Deus guiar seu coração.

Envie seu Comentário