Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Paulo Fontes será aberta no dia 12

22 de fevereiro de 2011 2

O trânsito no Centro de Florianópolis será alterado a partir do dia 12 de março por causa das obras do elevado do Terminal Rita Maria. A decisão foi tomada nesta terça-feira, em uma reunião entre IPUF, Secretaria de Transportes e Secretaria de Obras.

A avenida Paulo Fontes será reaberta nos dois sentidos. Ao lado do Mercado Público, o trânsito vai fluir apenas pela pista junto ao canteiro central. No sentido contrário, haverá um corredor para os ônibus e duas pistas para os outros veículos.

A partir de 14 de março, será realizado o alargamento da pista da direita, que passa por baixo das pontes Pedro Ivo e Colombo Salles – sentido bairro-centro.

Da mesma forma, haverá alargamento de pista no início da av. Beira-mar Norte, junto às obras do elevado.

comentários

Comentários (2)

  • Samuel da Silva Nunes diz: 22 de fevereiro de 2011

    Para começo de conversa, a Paulo Fontes jamais deveria ter sido fechada. Quando o Ticen foi feito, a promessa da prefeita Angela era de construir uma passarela para os pedestres e evitar os atropelamentos que ocorreram nos anos em que a avenida estava aberta para os carros. Até hoje, isso não saiu do papel. Bem como o projeto de revitalização daquela área, que entre idas e vindas acabará morrendo com a abertura da avenida.

  • Valter Hilbert Junior diz: 22 de fevereiro de 2011

    Por que liberar só dia 12 de março ? Sou morador do sul da ilha e fui levar uma pessoa na rodoviária e para voltar ao sul da ilha passei o mior trabalho. Nao conseguia sair da rodoviaria para pegar a beira mar. Foi um sufoco.

Envie seu Comentário