Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Trapiche é do povo

24 de fevereiro de 2011 2

A Prefeitura de Florianópolis ainda não inaugurou (a previsão é para março), mas o povo já está usando o novo trapiche na Avenida Beira-Mar Norte, embora exista uma faixa de plástico dando a entender que não é para ultrapassá-la para entrar na nova obra. Tomara que, com a divulgação desta foto, o poder público não vá querer interditar o local até a o dia de cortar a fita…

comentários

Comentários (2)

  • Pedro A Carlotto diz: 24 de fevereiro de 2011

    Tudo bem, mas o povo é mal educado. Se tem um fita de proibido, pq ultrapassar? a obra esta pronta ? e se não estiver completa e acontecer um acidente???

  • Décio diz: 25 de fevereiro de 2011

    Com o valor anunciado gastos pela Prefeitura nesta obra dava para construir um pier moderno para atracar transatlanticos. É impressionante o custo e demora para realização do obras publicas, sugiro a Prefeitura que contate junto a Administração das lojas HAVAN, para contratar a empreiteira que edifica em tempo recorde suas novas filiais.
    Afinal perguntar não ofende Quando sera inaugurado o TREVO DA SETA, A BEIRA MAR CONTINENTAL, O TRAPICHE, pois a enrolação para términos destas obras mais parecem novela da globo.

Envie seu Comentário