Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Tiririca na Comissão de Educação

25 de fevereiro de 2011 5

Blog Radar do Estado acaba de confirmar que o Tiririca vai integrar a Comissão de Educação da Câmara dos Deputados. Perderam o respeito…

comentários

Comentários (5)

  • Décio diz: 25 de fevereiro de 2011

    Para quem ja teve um fanfarrão analfabeto por oito anos como Presidente da Republica, por que não um palhaço na Comissão de Educação da Camara dos Deputados. Infelismente este é o nosso Brasi..sil..sil.

  • Jose Newton diz: 25 de fevereiro de 2011

    Pessoal quem indicou o Tiririca foram seus pares.Isto sim é que é deboche. Há uns 20 anos no RS, indicaram para a comissão de segurança um deputado que estava sendo acusado de assassinato. O que podemos esperar? Fizeram uma onda com relação a escolaridade do deputado, e agora?????? Quem nos defenderá????

  • ilidio vilmar diz: 26 de fevereiro de 2011

    bem ao estilo do governo atual………………….

  • Antoni diz: 26 de fevereiro de 2011

    Da forma como o Décio escreveu “infelizmente” deveria integrar a Comissão.

  • Pedro diz: 28 de fevereiro de 2011

    Afinal, caro Colunista, quem mesmo perdeu o respeito? O deputado Tiririca compor a Comissão de Cultura e Educação (pois não é Comissão de Educação), ou a bancada catarinense fazer pressão para conseguir dinheiro público para “rasgar” com a tal escola (escola?) de samba carioca? Vergonhoso, pois, caro Colunista, são esses “politiqueiros” catarinenses que não tem vergonha de defender o “festerê” particular.

Envie seu Comentário