Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Parque de Coqueiros 2

09 de março de 2011 0

Senhor Rafael Martini,

Sobre a nota sobre o posto de saúde no parque de Coqueiros de sábado: Uma visita da obra em questão mostrará que nenhum particular perderá a vista. Este é um argumento frágil e de despeito, de pessoas interessadas nesta obra sem planejamento , de cunho apenas oportunista e eleitoreiro.

Na verdade todos os moradores que passarem pela avenida perderão uma parte do visual do parque e do mar, além de terem gradativamente a área de lazer reduzida. É fácil saber o que acontece ali. Basta uma visita para verificar a exploração comercial do parque, que vem acontecendo paulatinamente, além da inadequação da obra.

O local tem um acesso viário complicado, com trânsito perigoso e que precisa ser modificado para melhorar a circulação. Por onde poderá ser resolvido o acesso de entrada e saída do bairro no futuro, além da proximidade com a via expressa e as pontes?

 Aguardemos alguns anos e veremos. Por último: o bairro possui outros terrenos onde poderia ser construido o posto. Para parques não existem mais locais. Grata por provocar a reflexão dos leitores pois a opinião pública precisa saber sobre os destinos dos espaços públicos.

Beatriz

comentários

Envie seu Comentário