Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Parque de Coqueiros 5

10 de março de 2011 0

Caro Rafael,

Fiquei indignado com os argumentos de uma senhora que se coloca a favor do posto de sáude dentro do parque. Se puder dê uma examinada no local e veja a interferencia que já fez. Imagine quando passar a funcionar. Se puder colocar a seguinte mensagem no teu blog eu agradeceria. Um abraço. “Ridículo essa do posto de saúde. Precisamos defender o espaço do parque, já pequeno e um dos raros da cidade. Não é possível que ainda precisamos argumentar que parques são espaços de saúde, de convívio social e de qualidade de vida.

O parque de Coqueiros valorizou o bairro e é um espaço querido por todos, inclusive para a prefeitura que faz shows e comemoraçoes lá. Pessimos e sem fundamentos os argumentos apresentados sobre “interesses de grupos” ou ” de elites”. É um atentando ao bom senso diminuir o espaço do parque e mesmo de seu acesso e muito mais precisar explicar a importancia de um parque .

Sempre haverá outras coisas fundamentais ao bairro (postos de sáude, novas ruas, centro comunitário, creches, postos policiais, etc). Nao pode ser o parque o provedor de área. Políticos … entrem no novo milênio, indenizem areas privadas quando não for de utilidade pública, mas nao tirem o pouco que temos e que todos gostamos e precisamos. Acordem.

Um abraço.

Paulo Zoldan

comentários

Envie seu Comentário