Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Parque de Coqueiros 6

11 de março de 2011 2

Rafael,

Também gostaria de ressaltar que NÃO se trata de briga por poder no bairro até porque eu não faço mais parte da Associação de Moradores da Praia do Meio, Saudade e Itaguaçú. Mas isso não me deixa fora da luta pelos direitos dos moradores. muito menos quando quem pode impedir que isto se torne realidade é meia duzia de pessoas preconceituosas e que defendem somente seus interesses.

Eu também não falei pra você que essas pessoas que são contra vão perder a vista da ponte, até porque isso é ridiculo né Rafael, a localização que está o Posto não tem nenhum prédio ao lado e ele nem tem dois pavimento pra tirar vista de alguém. Também vale ressaltar que as 4 representatividades da região, ou seja, Associação de Moradores do Abraão, que tem como Presidente o Paulo, Associação de Moradores da Vila Aparecida que tem como Presidente o Aldonésio, a Associação de Moradores da Praia do Meio que hoje tem como Presidente o Marcos e o Centro Comunitário de Coqueiros que é a entidade mais antiga do bairro que tem como Presidente o Sr. Luiz Gonzaga são totalmente favoráveis a construção do Posto naquele local.

 É muito simples Rafael, é uma necessidade da região e agora que vai se tornar realidade, como podemos pensar em não deixar construir?Se isso não sair do papel agora sabe quando vai acontecer??? NUNCA

Att,

Dayse Marques

comentários

Comentários (2)

  • Ivania Beatriz Nerbass diz: 12 de março de 2011

    Ola Rafael, se voce me permite, quero comentar o posicionamento da Sra Deyse Marques a respeito da construção do Posto de Saude, no Bairro de Coqueiros. ” O tempo livre fora das obrigações do trabalho e espaços existentes nas cidades para sediar as praticas de lazer, são elementos basicos para suprir a necessidade de equilibrio nas relações sociais em ambientes densamente povoados como as cidades” PEREIRA 1998.

    Se a senhora Deyse entender esta linguagem, vai ver a necessidade que o ser humano tem de estar em contato com a natureza, pergunto se ela ja esteve no Parque, num domingo de inverno ensolarado para ver a alegria das crianças dos idosos, jovens de todas as etnias e classes socias, querendo absorver o vento, o so,l vida ao ar livre ( ninguem ali é hipocrita e nem pertence à nenhuma associação e tambem não são meia,duzia de pessoas preconceituosas como a senhora alega!)
    Voluntarios da comunidade de Coqueiros junto com algumas empresas privadas, transformaram o Saco da Lama no charmoso e agradavel Parque de Coqueiros, pedra por pedra, planta por planta, agora querem usar uma parte da area para implantar o Posto de Saude! Posso lhe garantir que uma coisa não combina com a outra.
    Por que então não melhorar as condições dos Postos de Saude que ja tem nos visinhos Bairros Abrão e Vila Aparecida, ja que a Prefeitura, argumenta não possuir recursos financeiros para adquirir outro terreno?
    Concluindo: vamos juntos achar a melhor solução, sem prejudicar nenhum metro do Parque, construido quas com muito carinho e recursos financeiros de muitos voluntarios .

    Cordialmente
    Ivania Beatriz

  • paulo zoldan diz: 15 de março de 2011

    Essa Senhora Deyse precisa viajar para lugares civilizados e ver como são organizadas as cidades em torno de praças, parques e áreas públicas de lazer. (Imaginem se alguém arriscaria sugerir anexar área para posto de saúde no Central Park, no Vondel, ou em qualquer outro parque em cidades de porte médio naquelas bandas). Precisa também conhecer um pouco mais sobre planejamento urbano. A defesa da manutenção (ou da ampliação) da área do parque já é a defesa pelos direitos de sáude, lazer …. Lugar para posto de saúde nao falta, mas para parques ……………. Paulo Zoldan

Envie seu Comentário