Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Que zona é esta?

15 de março de 2011 1

Roteiro de uma novela sem pé, nem cabeça…

1 -Trevo da Seta

Primeiro, o prefeito Dário Berger convoca a imprensa para uma entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira, nas obras do Trevo da Seta, onde anuncia que o elevado será aberto no próximo dia 22. A inauguração completa segue mantida para maio, conforme divulgou a Secretaria de Obras reiteradas vezes. À noite, a Polícia Rodoviária Estadual, por conta e risco, libera uma pista para dar vazão ao congestionamento gigantesco que se formou no acesso ao Sul da Ilha no final da tarde de segunda-feira.

2 – Paulo Fontes

 Há cerca de um mês, a prefeitura anuncia a reabertura da Avenida Paulo Fontes para o último sábado, dia 12. Na sexta-feira, 11, o vice-prefeito João Batista Nunes diz que a reabertura foi adiada para esta quarta-feira, dia 15. Nova lambança. Ao invés de apenas liberar o trânsito, o prefeito Dário Berger convoca uma nova coletiva para falar que a reabertura será nesta quarta-feira, dia 16. E garante: a Paulo Fontes nunca mais será fechada. Mas, então, por que cargas d’água uma das principais rodovias da cidade ficou fechada por mais de um ano? A resposta de Dário foi ainda mais surpreendente: para que a prefeitura ganhasse tempo para pensar sobre o trânsito no entorno do Mercado Público. Ah, e a tal obra de revitalização do largo do Mercado? Bom, esta sequer saiu do papel…

Enquanto isso, você, caro motorista, ainda tenta entender como fará para transitar pela cidade? Não se preocupe, porque está tudo parado mesmo. E nem pense em pegar um táxi, porque ele não existe. Tá certo, chamar de zona é muito pejorativo.  Melhor seria de os trapalhões.

comentários

Comentários (1)

  • Carlos diz: 16 de março de 2011

    Martini,
    Como se pode brincar assim impunemente com a populacao ?
    Quanto a prefeitura gastou com esse tal concurso que o arquiteto uruguaio ganhou ?
    Depois da Moeda Verde, da Arvore de Natal Milionaria, do no-show do tenor Bocelli, do esquema para restauro do antigo predio da Camara, desse concurso para a Largo do Mercado, do projeto do tunel sub-aquatico, agora aparece esse guisadinho ?? Tudo com o dinheiro do contribuinte !

Envie seu Comentário