Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Muitas placas e pouca informação no Centro Multiuso

20 de março de 2011 2

 

Fotos divulgação

 

 

Qualquer obra de construção em Florianópolis, por lei municipal, deve apresentar em local visível uma placa indicando os números dos respectivos projetos aprovados, o nome e número do registro profissional do engenheiro responsável, prazo de conclusão e valor.

No entanto, não é o que acontece com a polêmica arena multiuso de Florianópolis, cujo esqueleto está erguido próximo ao trevo de Canasvieiras. No local há três placas: uma da prefeitura, informando que investiu R$ 557 mil na terraplanagem, outra da Cassol e a terceira com a maquete da arena, onde consta apenas o nome da construtora: Viseu. Além de uma placa na “pedra fundamental” da obra, datada de 2009, com a lista completa dos governos do Estado e municipal.

Essa construtora é de Joinville, responsável por obras como a sede da prefeitura daquela cidade, da Escola do Balé Bolshoi, da Escola Jovem de Joinville, da Escola de Gastronomia de Joinville e por aí vai.. Esse é mais um dos pontos que deverão ser esclarecidos na audiência pública do dia 7, na Assembleia, proposta pela deputada Angela Albino (PC do B).

Afinal, quem é o responsável pela obra? O Deinfra, que cuida das rodovias estaduais, aprovou o projeto às margens da SC-401?

comentários

Comentários (2)

  • Elizabeth diz: 21 de março de 2011

    Que fato curioso, todas as obras de uma construtora de Joinville, será que a da ponte, catedral, CIC e por ai vai também nao é de construtora de Joinville, ah! nao podemos esquecer do nosso “querido” ex-governador também é de Joinville. tem outra curiosidade para voces sabe a UNIMED dos servidores tem como gerenciamento Geral, na sede em Joinville, todas as autorizacoes do estado tem que sair de lá. Curioso né! muito curioso!

  • Décio diz: 26 de março de 2011

    Bonita as placas e vem o Prefeito Dario dizer que não tem nada a ver com o projeto. Foi repugnante assistir diversas entrevistas dadas pelo Prefeito nesta semana nos meios de cumunicação, pois o mesmo é arrogante prepotente fala eu fiz, eu faço, eu empresto dinheiro para o Estado fazer a duplicação da SC 405, como se fosse dinheiro seu, misturado com Empresas da familia, emfim a Prefeitura é propriedade sua e não dos Florianópolitanos lamentavel.
    Bem que ele poderia explicar onde esta o dinheiro da venda do Prédio do Pró Cidadão da Felipe Schmidt que ele vendeu, ou quem sabe repor aos cofres municipais o dinheiro publico repassado aos organizadores do evento ANDREA BOCCELI.

Envie seu Comentário