Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Guerra à vista nos morros de Floripa

21 de março de 2011 0

Caro rafael,

Venho acompanhando o visor do DC,especialmente sobre o assunto que me preocupa muito, istoé, a guerra do tráfico e suas graves consequências sobre a sociedade catarinense,mormente sobre a grande Floripa.

Voce sabe que quando a imprensa não cobra as autoridades deixam para depois.Diariamente nas ruas de Floripa ocorrem tiroteios e brigas entre os traficantes colocando em perigo permanente a nossa sociedade.Há poucos dias uma familia inteira foi perseguida pelos traficantes e teve que abandonar sua residência além de ver as crianças serem espancadas pelos bandidos.

A familia fugiu e os bandidos continuam no mesmo bairro praticando a violência e colocando os moradores em estado de medo permanente.Todos sabem quem são eles e a inteligência das polícia conhece cada um. A sociedade tem que cobrar permanentemente soluções para que o cidadão seja protegido,porém a imprensa,quando divulga as autoridades acordam.

Eu o cumprimento pela sua preocupação e creio que deve ser iniciada uma campanha inteligente a partir do DC, que tem credibilidade perante a opinião pública.Estou já a algum tampo despachando comunicações para todos os responsáveis pela segurança.O morro do alemão se transferiu para Floripa,ao que parece.

Saudações,

Ivan Ranzolin

comentários

Envie seu Comentário