Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Esse Avaí faz coisa!!!!

25 de março de 2011 0


Tradução do artigo publicado no jornal japonês Labo, sobre a homenagem do Avaí às vítimas naquele país:

“Ex-clube do Roberto e do Rudnei diz “Força Japão!”

 O Avaí Futebol Clube, um clube brasileiro treinado por um ex-jogador do Kyoto Purpule Sanga (Silas), jogou o quinto jogo do 2° turno do Campeonato Catarinense contra o Metropolitano. Antes da partida, o Presidente do Clube, Dr. Zunino, falou “Minhas sinceras condolências às vítimas do terremoto no Japão. Fui a Tóquio para o trabalho há alguns anos e senti um terremoto num quarto de hotel em Tóquio. Me asustou. Quando eu ouvi sobre essa tragédia no Japão, entrei em contato com a Molten, nosso parceiro para a categoria de base, e fiquei preocupado com o João Paulo (que está jogando em Niigata) e ex-jogadores do Avai jogando no Japão como Roberto e Rudnei.

Meu coração está com o povo do Japão e o Avaí Futebol Clube deseja uma recuperação rápida do país.” A equipe entrou em campo com o slogan “Força Japão” estampado na camisa. Aos 13 minutos, Marquinhos Gabriel fez excelente lançamento e achou William sozinho na grande área; com tranquilidade, o atacante dominou e bateu de direita, sem chances para o goleiro Tiago. Aos 23 minutos, William retribuiu a gentileza e cruzou para Marquinhos Gabriel ampliar o placar.

No segundo tempo, o Metropolitano substituiu Cesar com Caio e tentou marcar um gol com 3 atacantes. Aos 10 minutos, Dênis subiu mais alto que a defesa avaiana na cobrança de escanteio e cabeceou firme para diminuir. Aos 37 minutos, Julinho cruzou na cabeça de Marquinhos Gabriel, que foi barrado pelo goleiro Tiago; no rebote, Gustavo estufou a rede para aumentar a vantagem.

comentários

Envie seu Comentário