Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Jogatina no Mercado Público de Floripa

28 de março de 2011 3

Foto: Divulgação Polícia Civil

Uma equipe de investigação da 1ª DP da Capital fechou um bingo clandestino dentro do Mercado Público, nesta segunda-feira. A jogatina funcionava em um dos boxes do vão central, no mezanino. No local, foram encontradas quatro máquinas caça-níqueis. Três apostadores estavam no local no momento da abordagem.

A responsável pelo “espaço”, Elizabete Farias, foi conduzida para a DP. Os equipamentos foram apreendidos e os jogadores também serão enquadrados. E ainda tem quem questione a licitação para ocupar os boxes do mercado…

comentários

Comentários (3)

  • Osvaldo Peixoto diz: 29 de março de 2011

    Esse comerciante já pode ser descartado, ou ele vai aleger que não sabia e querer participar da licitação ?

  • André diz: 29 de março de 2011

    Olá Rafael,
    acho sua postura um tanto quanto equivocada.
    Num universo de quase 130 EMPRESAS, onde grande maioria opera de forma correta, com pagamentos de impostos, tributos e demais taxas. Um caso isolado como este é sim repugnante, mas não podemos generalizar e dizer que todos os comerciantes do Mercado Público são fora da lei.
    Sou filho de comerciantes do Mercado Público e nos meus 25 anos de vida jamais fiquei mais de uma semana longe do mercado. Conheço cada comerciante que tira o seu sustento daquele lugar, e posso lhe afirmar, que casos como esse não é a regra, e sim a exceção. Inclusive meu pai tirou o sustento da família do Mercado Público, pagou meus estudos, me deu acesso a informação, e me permitiu trilhar meu próprio caminho, mas jamais se tornou rico ou proprietário de imóveis na ilha, que de alguma forma pudesse garantir sua aposentadoria. E agora após 37 anos de comércio, ser tratado como lixo é desumano.
    Temos compromissos com fornecedores, com clientes. E ninguém respeita isso. Gostaria de lhe fazer um convite, visite o Mercado Público, conheça a historia dos comerciantes.
    Assim quem sabe você medirá suas palavras antes de nos ofender novamente.

    Se desejar, me mande um email, que podemos conversar.

    Um Fraterno Abraço.

  • angela diz: 30 de março de 2011

    POR QUÊ????????? SE FIZEREM LICITAÇÃO ,OS NOVOS DONOS NÃO PODERÃO FAZER O MESMO??????????????
    QUEM SABE FARÃO PIOR ,PARA IR ATRÁS DO PREJUÍZO COM A COMPRA DO BOXE.

Envie seu Comentário