Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Márcio de Souza não é mais secretário de Turismo de Floripa

19 de abril de 2011 9

Márcio de Souza oficializou há pouco o pedido de desligamento da Secretaria de Turismo de Florianópolis. Ele volta à Câmara de Vereadores de Florianópplis, retomando a cadeira ocupada pelo suplente Lino Peres. O agora ex-secretário petista diz que Peres não cumpriu os acordos para manter parte da assessoria de Márcio no gabinete, além de fazer uma oposição descabida à prefeitura.

comentários

Comentários (9)

  • Berloque Gomes diz: 19 de abril de 2011

    A saída do Márcio de Sousa da Secretearia de Turismo é muito ruim. Não pelo turismo, mas porque o Márcio voltou pra Câmara. Com isso, lá se foi um dos poucos vereadores lúcidos da Câmara Municipal (o professor Lino Peres). Pior pra cidade.

  • aacioli diz: 19 de abril de 2011

    A volta desse Sr a camara é o pior que podia acontecer…Floripa esta perdida mesmo !!

  • sulimar diz: 19 de abril de 2011

    Espero que diante de vergonhoso fato, a executiva do PT, faça algo em defesa da honrra do Partido e em defesa da Democracia. Quem sabe a populaçaõ de Floripa ano que vem lembre destes fatos, e eleja alguem realmente comprometido com os ideais do Partido Dos Trabalhadores, espero que pessoas como LULA e DILMA, não venham a saber destas coisitas. Isto tudo é uma VERGONHA.

  • Carlos diz: 19 de abril de 2011

    É a prova de que o referido político não tinha compromisso algum com o turismo da cidade, aliás, com a cidade em si… Desfrutou do Carnaval, deu uma medalha ‘fria’ ao Zig Marley e voltou para a vida boa da Câmara… E o povo? Ah, o povo… Que se exploda! Lamentável!

  • Maria Aparecida Nery diz: 19 de abril de 2011

    A melhor coisa da esquerdopatia é quando esquerdopatas brigam… entre si !

  • JUSSARA REGINA diz: 19 de abril de 2011

    Lembro com pesar do voto de confiança que dei um dia a este Sr. Já faz tempo que me decepcionei com suas atitudes, nada condizente com seu discursso de início de carreira política.

  • Luis diz: 19 de abril de 2011

    D Ana Sinduscon Nery, o dito vereador é da sua bancada, a da construção civil. Não o chame de esquerdopata, ele nem de esquerda é, está a serviço da tchurminha do Sinduscon que pinta e borda com a cidade. Cuidado dona Ana, cuidado com os ecochatos, os esquerdopatas e suas tantas alucinações. Anauê! Heil Ana!

  • Ernani diz: 20 de abril de 2011

    Com dizia um grande Homem, queres conhecer o homem de poder a ele, este vereador, empregado do povo, demonstrou que está muito preocupado é com o SALARIO de seus assesores, e não com cidade pois deixoua Sec. de Turismo, pois o vereador que assumiu em seu lugar não deixou seus cupinxas, mamando no seu Gabinete, como demonstrado em outros episódios envovlemente estes politiquinhos do PT, eles querem é o poder a a barganha dos cargas e dos comissões onde podem empregar seus afilhados, não trabalham, não fazem concuro, mais ganham um grana do poder Publico, e os tansos dos eleitores ainda acreditam nestas figurinhas, todos os candidatos deveriam ter nivel superior, não poder contar com mais de 02 assesores, e com salarios dentro do mercado ou seja salarios de no maximo R$ 2.000,00, ah já ia esquecendo com CARTÃO PONTO, e cumprir hoario de 8 horas, afinal de contas são funcionarios pagos de POVO, e bota POVO OTARIO NISSO.

    ANO QUE VEM 2012 TEM ELEÇÃO, VAMOS NOS LEMBRAR DESTAS PEÇAS, E VOU E CONCERTEZA.

  • Décio diz: 22 de abril de 2011

    Dentre todos os secretarios que passaram por esta Administração um titulo é seu. O REI DA POSE, a lamentar sómente sua volta para a Camara de Vereadores que perde um cidadão do bem, e comprometido com a cidade Professor Lino Perez.

Envie seu Comentário