Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Mirante do Morro da Cruz está completamente destruído

26 de abril de 2011 4

Fotos divulgação

Acredite se quiser. As fotos acima são do quiosque do mirante do Morro da Cruz, outrora um dos pontos que oferece uma das mais belas vistas da Ilha. Veja só a situação do lugar que seria um ponto turístico. Os banheiros estão completamente destruídos e onde funcionava um bar colocaram fogo. Abandono total. Efeito direto da constante troca de secretários de Turismo na Capital. O vereador João Amin diz que pretende fazer uma indicação ao Prefeito pedindo providências. Que, aliás, são urgentes…

comentários

Comentários (4)

  • OLDIR diz: 26 de abril de 2011

    Sugiro aos empresários do setor de comunicação especialmente a RIC e a RBS que adotem o importante Mirante do Morro da Cruz, propiciando aos turistas e moradores da nossa querida Floripa mais um local de contemplação das belezas da nossa Ilha e ainda conhecer os importantes veículos da mídia televisiva da Capital.
    Poderia ser feita uma verdadeira parceria público-privada para restabelecer o verdadeiro valor que o local merece, melhor acesso, inclusive para portadores de necessidades especiais, bar com guloseimas típicas, artesanato, instalação de telescópio, binóculos, área de lazer e segurança vinte e quatro horas.

    Odir Caldas, de Floripa Capital Cultural e Turistica do Mercosul para o Mundo.

  • OLDIR diz: 26 de abril de 2011

    Dr. Cesar Souza Junior.
    Se mexe que o trem tá passando.
    Conserta logo êste Mirante que Floripa a Capital Turistica do Mercosul agradece.
    ODIR CALDAS.

  • Décio diz: 1 de maio de 2011

    É vergonhoso cade a Prefeitura? cade o secretário bossal Marcio de Sousa. Não manter o mirante do morro da cruz, que é um dos melhores cartões postais do Brasil, é não ter comprometimento nenhum com o Turismo de nossa Cidade.
    Prefeito DARIO em quem voce vai jogar a culpa, na Dilma, no Colombo ou no mordomo.

  • LUIZ CALDAS diz: 1 de agosto de 2012

    “Vamos revitalizar o MIRANTE por amor a Floripa “.

    LUIZ CALDAS, de Floripa dita capital turistica do Mercosul.

Envie seu Comentário