Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Mudança na notificação do Zona Azul

28 de abril de 2011 3

A partir desta segunda-feira, dia 2 de maio, quem for flagrado pelos fiscais do Zona Azul por alguma irregularidade, segue pagando a taxa de R$ 10, mas não terá mais direito a receber os 10 cartões de uma hora, fornecidos após o pagamento da notificação. O Ipuf diz que a contrapartida tinha um cunho educacional. Agora, consideram que os motoristas já aprenderam a respeitar os prazos e locais para estacionamento na Zona Azul. Vale lembrar que, ao ser notificado, o condutor tem 72 horas para quitar os R$ 10, caso contrário poderá receber uma multa de trânsito.

comentários

Comentários (3)

  • Guilherme diz: 28 de abril de 2011

    Só espero que eles coloquem mais “smurfs” na rua para atender à população. Hoje você estaciona o seu carro .. e se não for atrás ou esperar quase meia hora não aparece um “carinha” p/ atender e vender a porcaria do cartão.

    Agora experienta estacionar e sair de perto do carro… aparecem em menos de 2 minutos…. Vai explicar !?

  • Marcelo diz: 28 de abril de 2011

    Recentemente não foi publicado uma matéria sobre a administração da Área Azul e seu alto custo para se manter ???!!!! Real ???!!!! – não vi nenhuma planilha de custos que detalhe Receita X Despesa, quem sabe se descobre algo mais….
    Bem, agora nos resta a pagar como trouxas a esta má admistração que só piora cada dia mais a cidade…enquanto outras cidades do estado (Blumenau, Joinville, etc) rege o beneficio “ganha-ganha”, aqui o benefício “Te arrombas “.

  • Carlos diz: 28 de abril de 2011

    Que vergonha isso! Já somos obrigados a pagar para estacionar em um local público, que na teoria já pagamos em tantos outros impostos, e agora temos que nos sujeitar a isso? Não é sempre que conseguimos achar as moças e moços que vendem cartões. Eu sou de Joinville e não tenho cartão da zona azul de Floripa. Se eu não achar onde comprar, quando eu for para a capital, como eu faço? tenho que ficar esperando no lado do carro para não ser multado ou terei que aceitar ser extorquido?
    Só espero que essa roubalheira vergonhosa não chegue em Joinville… Por aqui ainda recebemos os cartões de volta, pelo menos isso! A Conurb ADORA passar a mão no cidadão assim como o Cartão Joinville, empresa privada que tem a concessão para explorar os estacionamentos PÚBLICOS.

Envie seu Comentário