Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Palhoça vai ganhar hospital, diz governo do Estado

26 de maio de 2011 1

Palhoça vai ganhar um hospital até 2014. A informação foi confirmada pela suíça Clinique Des Grangettes ao governador Raimundo Colombo durante visita à instituição. A unidade de saúde será construída no condomínio Pedra Branca, em um investimento de U$ 60 milhões e vem com a fama de ser referência no atendimento a todas as especialidades médicas.

O presidente do hospital suíço também informou que fechou uma parceria com a SOS Cardio para realizar a gestão e administração do hospital em Florianópolis.

comentários

Comentários (1)

  • Pedro diz: 27 de maio de 2011

    Mais conversa fiada, caro Colunista. Espero, sinceramente que suas postagens sejam fruto dos “releases” governamentais e não casos pensados seus. Obviamente que não há absolutamente nada sobre isso. Aliás, mesmo que o capital estrangeiro tenha, hoje, o Brasil, como alvo de investimentos diretos, diga-me, caro Colunista, quantos grupos estrangeiros já se estabeleceram no Brasil na área médica-hospitalar? Nenhum. Não seria, agora, num condomínio – residencial ? – fechado é que iriam vir atender à todas as especialidades médicas. Lastimável a desinformação.

Envie seu Comentário